Estava conversando com uma garota já fazia algumas semanas, então ela me perguntou se eu podia ir na casa dela em determinado dia.

De novo eu fui convidado de uma forma um tanto rápida, mas por outro lado o papo tinha sido normal e divertido durante a semana.

Para variar ela desmarcou no dia anterior, disse que um parente estava doente e não remarcou.

Simplesmente não entendo isso, pq depois não sobrou nada, nem amizade de Facebook. Sendo que não fui eu que insisti pelo encontro.

O que significa esse comportamento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/06/2019 00h00
Pode ser que ela te convidou no impulso e se arrependeu depois
anônima
09/06/2019 13h28
Ela ficou com medo d vc...
eles respondem
anônimo
09/06/2019 00h58
que ela te viu e te achou feio para o caralho, ela quer um cara macho,bonito com carro e de pegada essa é a real
anônimo
09/06/2019 01h02
Essa é o pior tipo. Essas merecem uns murros.
09/06/2019 13h27
Complicado man não da pra entender mesmo rsrs