Você é canhoto, destro ou ambidestro?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
Ambidestro
anônima
7a
Canhota!
anônima
7a
Destro
Sou canhota na escrita, em segurar os talheres e ambidestro em outros afazeres. Consigo usar o alicate com as duas mãos, mas foi muito treinamento e dificuldade até conseguir. Uso a tesoura com a mão direita, o pente, a escova de dente, e é o braço que tenho mais força.
Se eu fosse canhota no séc. XIX estava frita.
eles respondem
13
anônimo
7a
Ambidestro
Canhoto.
anônimo
7a
Destro, mas consigo escrever com a mão esquerda tbm, mas sinto um certo desconforto.
anônimo
7a
Sou destro...
anônimo
7a
Canhoto.
Destro pra escrever, ambidestro pra jogar futebol
Sou + destro
anônimo
7a
Uso o pé pra escrever as vezes, deve ser um Alien.