Digo, alguém que tenha empresa ou um trabalho importante, até mesmo advogados que tenham boa aparência.

Sei que parece interesse, mas a vdd é que caras que exercem grande função de influência me excitam demais.
Lógico que tudo com um contexto, o cara com barba, maior que eu, até dez anos mais velho..

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/06/2019 00h47
Como faço pra desler isso aqui?
anônimo
09/06/2019 00h53
só não tenho a empresa,mas estamos ai ,caso a moça queira só me pisca
09/06/2019 00h54
Bom, se achar um, ache dois, desse jeito até eu quero (Piada do Zé Lezin)
anônimo
09/06/2019 01h01
LSD, ou algum ácido.
anônimo
09/06/2019 00h55
Eu sou um empresário famoso no meu estado. É uma pena este site as pessoas não colocarem suas fotos verdadeiras. Se não eu poderia te dar um chance.
anônimo
09/06/2019 01h00
Sendo muito gata ou mais rica que esse cara. Só assim.
09/06/2019 06h52
É... fetiche é algo q eu não costumo discutir kkkk
Mas é só pensar: que tipo de lugares um cara como esse frequenta? Aí vc vai, se introsa com o pessoal até achar oq ta procurando, aí o resto é com vc
elas respondem
anônima
09/06/2019 00h54
O que a ficção não faz com as pessoas.
anônima
09/06/2019 01h19
É fácil, querida!
Deixa eu te contar...
Você só precisa ter 21 anos, ser virgem, é claro! Estar cursando a faculdade de literatura e entrevistar algum Cristiano Cinza por aí.
É bem simples e fácil, boa sorte!
09/06/2019 01h29
Kkkkkkkkk
Só Deus...
Êita madrugada braba! Kskskksks
09/06/2019 07h22
Estão todos casados. Se você não pegar aquele carinha da faculdade que demonstra um bom futuro profissional, chega uma na sua frente e te dá uma rasteira. As Elenas da vida.

Se tiver sorte, poderá encontrar um Gideon Cross, muito mais excitante. Basta andar em frente a uma empresa e se esbarrar em um rsrs.