eu queria saber o que fazer, tipo coloca a linguá na boca da pessoa e meche mais e os lábios ficam parados ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/02/2016 23h21
Vem.cá q eu te ensino kkkkk
Brinks...

Meu caro qdo der VC vai saber..n tem mistério..vai seguindo a moça.. Relaxa ;)
29/02/2016 03h09
Só praticando, não dá pra explicar com palavras.
anônima
28/02/2016 21h42
Beijo é carinho, tem que ter uma sintonia, vá com calma e faça massagens com a língua. Feche os olhos e curta o momento. Não bata dente com dente e controle a saliva :)
eles respondem
28/02/2016 21h40
Mais ou menos isto.

Só não tente meter a língua lá com força ou com velocidade. Lembre-se que não é pra socar, é pra acariciar a boca por dentro.