Queria deixar crescer encima mais fica muito quebrados, o que eu faço pra ter um cabelo mais sedoso, lisos mais soltos, quais produtos posso usar como máscara? Voces achao que máscara de hidratação realmente ajuda?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/06/2019 02h14
Raspa tudo ou deixe bem baixo com hidratações semanais. Algo assim, fica bacana.
anônimo
09/06/2019 03h33
Deixa sem lavar, cara. É sério rsrs. Melhor maneira de deixar o cabelo sedoso e brilhoso, eu desconheço. Eu tenho cabelo entre o crespo e cacheado, e eu raramente passo shampoo nele. Só lavo com água morna pra tirar a poeira e hidrato com OX. Fica lisinho e sedoso, como se tivesse feito relaxamento, e muito brilhante também. Fora isso, não há muito oq fazer. Vc pode usar a máscara mais cara q for q ela só vai hidratar seu cabelo, mas não vai deixá-lo muito diferente de sua textura original.