Falo no sentido de querer que a pessoa seja perfeita demais, sei lá, eu acho que dá pra um se adaptar as necessidades do outro.

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/06/2019 12h51
De forma geral, sim. Criam uma série de pré requisitos como "altura tal, até número x de exs, não beber, não fumar, gostar de tal estilo de música/filmes" e, no fim, aquela pessoa que você vai amar não vai ser 100% a sua lista e vai ter outras características ainda mais bacanas. E vocês irão compartilhar seus universos, algumas coisas que ela/ele gosta você não vai gostar e vice-versa. E você vai se dar conta que a sua vida tem muito mais sentido com aquela pessoa do que com um ser imaginário da sua listinha.
09/06/2019 11h42
Eu acho que tem a ver admiração.
anônima
09/06/2019 11h44
Seres humanos que somos. Feitos de ilusão e expectativas.
Em maioria sim e caímos do cavalo sim.
anônima
09/06/2019 13h15
A paixao eh uma expectativa.
eles respondem
09/06/2019 07h59
acho que nao
09/06/2019 13h13
Sim, por isso estou solteiro, tenho algumas exigências para ter um relacionamento sério com uma mulher pois hoje em dia esta tudo liberal, esta difícil de confiar em alguém fora que as mulheres estão tudo preguiçosa não quer saber de nada nem fazer um arroz sabe e a mesma coisas para os homens tão tudo virando boiola, em fim, a solução é ficar solteiro...