Tenho vontade, mas receio pela dor e arrependimento...
Ahh meus pais também seriam meio que uma barra kkk

Alguém aí já fez algo do tipo? E como foi?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
09/06/2019 02h31
Mete o lokoooooo nessa bagaçaaaa!
09/06/2019 10h16
Os dois não deixam rastros, manda ver.
09/06/2019 12h46
Nunca fiz nada parecido,mas tenho vontade de fazer tatuagens,que seria o mais próximo disso.Tenho um primo tatuador que acredito q faria um preço camarada pra mim...

Mas na questão do piercing,se arrepender deve ser só tirar, não??Se arrepender de uma tatuagem deve ser pior...

Enfim,eu não faria por causa da dor.Não gosto de ser furado.Mas se vc está afim,só vai.Se eu quisesse faria amanhã msm...
anônimo
09/06/2019 10h21
O piercing, se for pequeno eu acho legal! E também tô curtindo as meninas com cabelo colorido...
09/06/2019 07h59
ue, se é um desejo seu, pq nao?
09/06/2019 07h28
Eu acho que ficaria Top, Milly! :)
anônimo
09/06/2019 07h26
Já pintei o cabelo, não só com azul, mas com várias outras cores. Tinha vontade e fiz. Se não curtir, passa uma tinta escura por cima.
09/06/2019 02h43
ja pintei de varias cores, minha mãe encheu o saco, mas foda-se kkkkk quero ver a cara da velha quando eu chegar com a mão toda preta hsuahsuasua
anônimo
09/06/2019 12h49
Quero ver se seu papais vão te dar dinheiro pra isso. Boa sorte aí.
elas respondem
09/06/2019 10h14
Eu já pintei de azul e de rosa. Se você quer realmente pintar, tem que estar ciente de que você vai gastar mais para manter/retocar a cor e para cuidar, pois o cabelo fica mais frágil, e dependendo do seu tipo de fio, pode danificar mais ainda.
O piercing vai doer de qualquer jeito, basta você arrumar coragem e ter bastante cuidado para não infeccionar depois. Procure um bom profissional.
anônima
09/06/2019 12h56
VAi sim, uma hora
Isso é normal
anônima
09/06/2019 12h50
Se arrepender é só tirar o piercing e o cabelo pinta-se novamente, cresce...
Minha mãe sempre disse: se arrepender do que fez e não do que deixou de fazer.
Eu curtia, aliás ainda acho lindo, cabelos bem vermelhos e usei assim algumas vezes. Não tenho piercing pq nao quero mas cheguei a ter vários furos na orelha. Tudo tem um tempo determinado.
Não curto tattoo mas quem curte não para de fazer. É de cada um o q se faz consigo mesmo.
anônima
09/06/2019 10h33
Põe um alargador na orelha também.
Eu tenho só em uma, mas é pequeno.

Vai ficar muito estilosa e charmosa * - *
anônima
09/06/2019 10h30
Se arrepender tira
anônima
09/06/2019 02h43
Pode ser que sim, pode ser que não.
Quando tomo essas decisões, não me arrependo.
09/06/2019 02h36
Coloca, depois so remover. Não pinta todo, faz umas mechas primeiro
Assim :

Esse tá lindo demais
anônima
09/06/2019 10h18
Se vc tiver um nariz largo fica horrivel