Tenho 30 anos e gostaria muito de namorar um cara legal! Mas sempre encontro caras carentes ou muito pobres! Sejamos realistas, sou bancária.. Bom carro, Apartamento.. Salário em torno de 10 mil... Trabalho desde nova e vim de família humilde... Sempre lutei pra crescer no banco! Lógico que muitos vão dizer que eu trabalho pra ter meu dinheiro! Não quero ser exigente... Mas N ter um mínimo pra fazer uma refeição legal ou uma viagem eh brochante demais! Por outro lado tem os carentes.. Pegajosos! Difícil hein!
As exigências quem define é você.Em contrapartida, deve ter algo que seja bem valorizado pelo sexo oposto (que não funciona exatamente como os seus critérios).Homem, de forma geral, não veriam como impeditivo uma mulher que não têm um salário em torno de 10k, ou que não pode estar sempre pagando uma viagem. Essa é uma das grandes diferenças entre os dois gêneros (de forma geral). Então, pra ter um alto nível de exigência, esteja também atendendo no mesmo nível a exigência do sexo oposto.
Ser exigente não é errado. O problema é quando não aparece ninguém aí nesses seus requisitos e que você não esteja nos requisitos do outro. O que dá em contrapartida? E se pro cara legal você for a carente pegajosa?
Pra se livrar de pobre é simples, só frequente lugar caro, mais provável achar pessoas de condição semelhante. Para de tomar cerveja ruim em boteco de calçada e de comer dogão na rua.
Só acho meio sem noção você falar que veio da pobreza com seu suor e não valorizar um cara que pode muito bem estar batalhando pra melhorar de vida também.
As pessoa tem 30 anos, ganha 10mil e não consegue um namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece que não tem homens que ganham 10mil igual a vc tbm.
A gente não quer saber de bom carro ou apartamento. A gente gosta de beleza. Pode ganhar até R$20K, se não for bonita ou pelo menos atraente, não adianta nada. Só tem duas opções: continuar só e torcer pra aparecer um do seu "nível" ou baixar o nível das tuas exigências.
Acho que você é quem decide qual tipo de homem vai querer, mas o problema maior é ser correspondido.
Se você não quer sair com pobre, carente, feio etc e uma decisão sua. Mas ficar esperando o cara perfeito é perda de tempo. Talvez tenha um cara feio e legal, um carente que viaje, um pobre que seja trabalhador disponível.
Seja exigente, mas não muito. Pois vão ser com você também.
Em relação a ser alguém que trabalhe e tudo mais, está certíssima. Mas quanto a ser carente.. é do jeito da pessoa. De qq forma, não acho que vc seja tão exigente assim não.
Vc que é exigente demais e os homens que estão no seu "padrão" de salário, não querem compromisso sério.
Creio que vc nunca amou um de verdade, pois quem ama não se importa quanto o outro ganha e sim o ajuda e incentiva a sempre alcançar o msm. patamar que o seu.
Vai ser difícil vc encontrar um homem com o seu nível de exigência.
Concordo com você. Tem que selecionar parceiros que estão a sua altura e seu nivel. E pessoas carentes com baixa autoestima é um pé no saco. Um relacionamento tem que vim para somar e não tirar nossa paz e alegria
Esquece a ideia de um relacionamento sério, essa coisa de procurar (não explicitamente) não dá certo.
Como aquela música diz: "Deixa acontecer, naturalmente".
Outra coisa, você vai acabar encontrando um novinho, que ainda está planejando como seguir a vida, que vai fazer seu mundinho virar de cabeça pra baixo. Num sentido positivo. rs
pq o cara tem uma vida financeira menor q a tua n quer dizer q ele n possa sr uma pessoa boa pra vc. acho q vc deveria rever essa opção de criterio sua.
Não está não, moça! É isso mesmo, tem que se valorizar mais. Eu sou altamente criterioso também — sejamos. Procure locais em que homens de uma classe mais alta frequentam.. Mas isso não é, em hipótese alguma, sinônimo que serão pessoas "legais" — apenas com recursos. Prefira ser exigente a ser aquelas mulheres que se estagnaram com homens de baixo calão e se arrependeram com isso.
Enquanto vc pensar desse jeito, vai ficar solteira mesmo. Não querer lidar com uma pessoa carente ainda vai, mas dispensar alguém pq a pessoa não tem dinheiro? Tcs tcs...
Ser pobre não é defeito. A maioria das pessoas começam por baixo mesmo, como vc mesma disse que lutou pra ter a estabilidade que tem agora.
E é isso que vc deveria procurar em um companheiro: garra, força, vontade de crescer...
Um relacionamento longo é baseado em amizade, companheirismo, confiança. Então se vc procura por piso salarial, ta procurando errado.
Acho muito superficial o seu critério. Alguém que não ganhe 10 mil hoje, pode estar ganhando 15mil daqui uns 5 anos..... E alguém que ganhe 10 mil hoje pode estar desempregado e na merda daqui 05 anos.
O ideal é procurar por caráter, estilo de vida parecido com o seu. Alguém de goste de viagem, mesmo não tendo grana pra viajar agora.
Boa sorte na sua jornada, mas acho que vc vai quebrar muito a cara ainda.
Huuuummm...
Gosto de viajar e já me envolvi com um rapaz mais pobre que eu (metade do meu salário). Tive que reduzir o padrão na hospedagem, restaurantes... A cia dele era tão agradável, que eu não ligava.
As viagens mais dispendiosas, eu fazia com as amigas, minha mãe ou sozinha. Nunca houve DR por isso.
Se o rapaz for esforçado e responsável, a conta bancária não me incomoda. Uma renda melhor, ele conseguirá com o tempo. Eu sei que ele queria ganhar mais, mas a economia do país não está favorável. Sou realista quanto a isso.
Já me envolvi com um rapaz que ganhava o triplo do meu salario e era mão de vaca ao ponto de usar cueca furada. Na casa dele, era cheio de regras até para a posição das facas. Não aguentei pelas manias e surtos de grosseria, inclusive em público.
Eu reveria esse critério salarial. Se o rapaz for organizado, ele consegue participar da renda familiar, viajar...Lógico, que não frequentarão restaurantes top toda semana, mas um jantar simples com a pessoa amada não é de se desprezar.
VC deve fugir de acomodados, que não querem trabalhar nem estudar, que não fazem nada para melhorar de vida.
Agora, batalhadores... a conquista virá com o tempo. Boto fé nos dedicados.
Qt a ser pegajoso, tudo é questão de diálogo e adaptação. Pedir para se ver menos e ter um tempo só para VC. Conversando, as pessoas se entendem.
Eu sei que independente de ser rica ou pobre hj em dia tem que se escolher bem quem a gente coloca na vida, uma escolha errad pode custar muito caro. E se voce se acha suficiente sozinha, sem carencias, não tem porque rebaixar sua eacolha, sua vida e boa demais entao busque por alguem que possa te oferecer a manutencao da estabilidade emocional e financeira que ja tem ou alguem que possa te oferecer mais.
10 mil?
Com 10 mil não dá nem pra comprar uma bolsa!!
Como você sobrevive? Te entendo, homem que não pode nem pagar por uma reles Louis Vuitton não rola, nem tem como cogitar a hipótese, os Louboutin não se compram sozinhos. Força amiga!
Fica solteira entao até vc achar esse tal cara ué. É a sua vida, voce decide quem vc quer manter nela ou nao.
E apoio o que as meninas falaram sobre o cara ser esforçado, sobre carater, e sobre o salario nao dizer muito sobre a pessoa.
E boa sorte que uma hora voce vai encontrar alguem que vai fazer voce feliz como voce merece.
Você não irá encontrar um homem a "sua altura", se não mudar o seu círculo social, frequentar lugares que existam esses homens.
Você está certa, não queira bancar homem como se fosse seu filho.
Acho que vc está certa sim! Também sou assim, mas nesse caso, levo mais em conta se a pessoa é esforçada ou não.
Sobre a carência, realmente não dá! Melhor ficar sozinha mesmo.
Deve ser por isso q tá sozinha. Vc é muito exigente mulher, até concordo o pq da sua exigência, mas acho que vc não acredita em amor não, vc vive de aparências.
Nao acho q esteja errada. Vc tem q namorar alguem q consiga pelo menos manter o padrao q vc tem hj. Sr vc gosta d viajar, como vai namorar alguem q n tem condições?