1.68K  16/06/2019 16h03

Tenho 30 anos e gostaria muito de namorar um cara legal! Mas sempre encontro caras carentes ou muito pobres! Sejamos realistas, sou bancária.. Bom carro, Apartamento.. Salário em torno de 10 mil... Trabalho desde nova e vim de família humilde... Sempre lutei pra crescer no banco! Lógico que muitos vão dizer que eu trabalho pra ter meu dinheiro! Não quero ser exigente... Mas N ter um mínimo pra fazer uma refeição legal ou uma viagem eh brochante demais! Por outro lado tem os carentes.. Pegajosos! Difícil hein!

elas perguntam
31 17
eles respondem
anônimo
09/06/2019 08h02
As exigências quem define é você.Em contrapartida, deve ter algo que seja bem valorizado pelo sexo oposto (que não funciona exatamente como os seus critérios).Homem, de forma geral, não veriam como impeditivo uma mulher que não têm um salário em torno de 10k, ou que não pode estar sempre pagando uma viagem. Essa é uma das grandes diferenças entre os dois gêneros (de forma geral). Então, pra ter um alto nível de exigência, esteja também atendendo no mesmo nível a exigência do sexo oposto.
09/06/2019 12h09
Ser exigente não é errado. O problema é quando não aparece ninguém aí nesses seus requisitos e que você não esteja nos requisitos do outro. O que dá em contrapartida? E se pro cara legal você for a carente pegajosa?

Pra se livrar de pobre é simples, só frequente lugar caro, mais provável achar pessoas de condição semelhante. Para de tomar cerveja ruim em boteco de calçada e de comer dogão na rua.

Só acho meio sem noção você falar que veio da pobreza com seu suor e não valorizar um cara que pode muito bem estar batalhando pra melhorar de vida também.
anônimo
09/06/2019 12h19
As pessoa tem 30 anos, ganha 10mil e não consegue um namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece que não tem homens que ganham 10mil igual a vc tbm.
09/06/2019 08h42
30 anos e nessa choradeira kakkakakakakakaka
Compra um vibrador e vai curtir
anônimo
09/06/2019 09h32
Tu é e escrota isso sim.
09/06/2019 09h30
Vc tem menos de 3% de chance de encontrar alguém.
anônimo
09/06/2019 06h44
Correto, se vc não desejar o melhor pra vc quem irá?

Só tome cuidado com pré julgamentos.
09/06/2019 06h31
Pelo q vi são duas exigências, não ser pegajoso e nem muito pobre, e levando em conta sua situação acho bem compreensível. Pra mim vc está certa.
09/06/2019 09h13
Tem que ver se a srta passa no crivo de exigência média do perfil de homens que contemplam suas exigências
anônimo
09/06/2019 17h20
Vale lembrar que você pode ser chata pra um caralho
09/06/2019 07h53
normal, uma hora voce encontra alguem na mesma pegada, pode ser até ai no seu banco kkk
anônimo
09/06/2019 07h23
A gente não quer saber de bom carro ou apartamento. A gente gosta de beleza. Pode ganhar até R$20K, se não for bonita ou pelo menos atraente, não adianta nada. Só tem duas opções: continuar só e torcer pra aparecer um do seu "nível" ou baixar o nível das tuas exigências.
09/06/2019 11h42
o problema é que a maioria dos homens são pobre mesmo.kkkkk
09/06/2019 12h16
Você não tem moral em ser exigente, já que é uma fracassada na vida amorosa
09/06/2019 12h37
Acho que você é quem decide qual tipo de homem vai querer, mas o problema maior é ser correspondido.

Se você não quer sair com pobre, carente, feio etc e uma decisão sua. Mas ficar esperando o cara perfeito é perda de tempo. Talvez tenha um cara feio e legal, um carente que viaje, um pobre que seja trabalhador disponível.

Seja exigente, mas não muito. Pois vão ser com você também.
09/06/2019 11h58
Na minha humilde opinião você está correta, a vida é sua, as escolhas são suas..

Agora você não é o seu emprego e muito menos o seu dinheiro, seja mais que isso, dona das suas proprias convicções e opiniões, boa sorte!
09/06/2019 10h22
Em relação a ser alguém que trabalhe e tudo mais, está certíssima. Mas quanto a ser carente.. é do jeito da pessoa. De qq forma, não acho que vc seja tão exigente assim não.
09/06/2019 19h12
Assista a esse vídeo, você via entender sua situação:
09/06/2019 17h30
Você é mulher, sendo exigente ou não vai conseguir alguém. Agora quando o homem é exigente as mulheres acabam com ele.
09/06/2019 19h28
Vc que é exigente demais e os homens que estão no seu "padrão" de salário, não querem compromisso sério.
Creio que vc nunca amou um de verdade, pois quem ama não se importa quanto o outro ganha e sim o ajuda e incentiva a sempre alcançar o msm. patamar que o seu.
Vai ser difícil vc encontrar um homem com o seu nível de exigência.
anônimo
09/06/2019 19h32
Concordo com você. Tem que selecionar parceiros que estão a sua altura e seu nivel. E pessoas carentes com baixa autoestima é um pé no saco. Um relacionamento tem que vim para somar e não tirar nossa paz e alegria
14/06/2019 08h17
Você só é mal amada mesmo.
09/06/2019 05h34
quem tem que saber se isso ta certo é vc, tu que vai conviver com o cara, caralho...
09/06/2019 17h29
Frequente espaços condizentes com a renda q vc quer
09/06/2019 17h26
Vc escolhe o padrão que quiser, ninguém tem nada há ver com isso
09/06/2019 13h09
Esta certa! boa sorte!
anônimo
09/06/2019 12h29
Esquece a ideia de um relacionamento sério, essa coisa de procurar (não explicitamente) não dá certo.

Como aquela música diz: "Deixa acontecer, naturalmente".

Outra coisa, você vai acabar encontrando um novinho, que ainda está planejando como seguir a vida, que vai fazer seu mundinho virar de cabeça pra baixo. Num sentido positivo. rs
anônimo
09/06/2019 12h28
Namore um cara pobre e seja feliz! Qualquer coisa, vai no "dogão" da esquina...
09/06/2019 09h10
fica sozinha. Que tal hein? :)
09/06/2019 06h53
pq o cara tem uma vida financeira menor q a tua n quer dizer q ele n possa sr uma pessoa boa pra vc. acho q vc deveria rever essa opção de criterio sua.
anônimo
09/06/2019 05h50
Não está não, moça! É isso mesmo, tem que se valorizar mais. Eu sou altamente criterioso também — sejamos. Procure locais em que homens de uma classe mais alta frequentam.. Mas isso não é, em hipótese alguma, sinônimo que serão pessoas "legais" — apenas com recursos. Prefira ser exigente a ser aquelas mulheres que se estagnaram com homens de baixo calão e se arrependeram com isso.
elas respondem
anônima
09/06/2019 08h45
Pega esses 10 mil e compre um do jeito que vc quer,bancária.
09/06/2019 12h18
Enquanto vc pensar desse jeito, vai ficar solteira mesmo. Não querer lidar com uma pessoa carente ainda vai, mas dispensar alguém pq a pessoa não tem dinheiro? Tcs tcs...
Ser pobre não é defeito. A maioria das pessoas começam por baixo mesmo, como vc mesma disse que lutou pra ter a estabilidade que tem agora.
E é isso que vc deveria procurar em um companheiro: garra, força, vontade de crescer...
09/06/2019 12h36
Um relacionamento longo é baseado em amizade, companheirismo, confiança. Então se vc procura por piso salarial, ta procurando errado.
Acho muito superficial o seu critério. Alguém que não ganhe 10 mil hoje, pode estar ganhando 15mil daqui uns 5 anos..... E alguém que ganhe 10 mil hoje pode estar desempregado e na merda daqui 05 anos.
O ideal é procurar por caráter, estilo de vida parecido com o seu. Alguém de goste de viagem, mesmo não tendo grana pra viajar agora.
Boa sorte na sua jornada, mas acho que vc vai quebrar muito a cara ainda.
16/06/2019 15h54
Huuuummm...
Gosto de viajar e já me envolvi com um rapaz mais pobre que eu (metade do meu salário). Tive que reduzir o padrão na hospedagem, restaurantes... A cia dele era tão agradável, que eu não ligava.
As viagens mais dispendiosas, eu fazia com as amigas, minha mãe ou sozinha. Nunca houve DR por isso.
Se o rapaz for esforçado e responsável, a conta bancária não me incomoda. Uma renda melhor, ele conseguirá com o tempo. Eu sei que ele queria ganhar mais, mas a economia do país não está favorável. Sou realista quanto a isso.
Já me envolvi com um rapaz que ganhava o triplo do meu salario e era mão de vaca ao ponto de usar cueca furada. Na casa dele, era cheio de regras até para a posição das facas. Não aguentei pelas manias e surtos de grosseria, inclusive em público.
Eu reveria esse critério salarial. Se o rapaz for organizado, ele consegue participar da renda familiar, viajar...Lógico, que não frequentarão restaurantes top toda semana, mas um jantar simples com a pessoa amada não é de se desprezar.
VC deve fugir de acomodados, que não querem trabalhar nem estudar, que não fazem nada para melhorar de vida.
Agora, batalhadores... a conquista virá com o tempo. Boto fé nos dedicados.
Qt a ser pegajoso, tudo é questão de diálogo e adaptação. Pedir para se ver menos e ter um tempo só para VC. Conversando, as pessoas se entendem.
09/06/2019 10h10
Eu sei que independente de ser rica ou pobre hj em dia tem que se escolher bem quem a gente coloca na vida, uma escolha errad pode custar muito caro. E se voce se acha suficiente sozinha, sem carencias, não tem porque rebaixar sua eacolha, sua vida e boa demais entao busque por alguem que possa te oferecer a manutencao da estabilidade emocional e financeira que ja tem ou alguem que possa te oferecer mais.
09/06/2019 17h15
10 mil?
Com 10 mil não dá nem pra comprar uma bolsa!!
Como você sobrevive? Te entendo, homem que não pode nem pagar por uma reles Louis Vuitton não rola, nem tem como cogitar a hipótese, os Louboutin não se compram sozinhos. Força amiga!
09/06/2019 13h15
Fica solteira entao até vc achar esse tal cara ué. É a sua vida, voce decide quem vc quer manter nela ou nao.
E apoio o que as meninas falaram sobre o cara ser esforçado, sobre carater, e sobre o salario nao dizer muito sobre a pessoa.

E boa sorte que uma hora voce vai encontrar alguem que vai fazer voce feliz como voce merece.
09/06/2019 17h28
Faz macumba.
09/06/2019 07h20
Você não irá encontrar um homem a "sua altura", se não mudar o seu círculo social, frequentar lugares que existam esses homens.
Você está certa, não queira bancar homem como se fosse seu filho.
anônima
09/06/2019 09h55
Conte-se e ame os seus bens, materialista besta.
anônima
09/06/2019 09h00
Acho que vc está certa sim! Também sou assim, mas nesse caso, levo mais em conta se a pessoa é esforçada ou não.
Sobre a carência, realmente não dá! Melhor ficar sozinha mesmo.
16/06/2019 16h03
Está certa sim, mas não é certeza que você vai encontrar alguém que se encaixe perfeitamente nesses critérios.
14/06/2019 08h27
Minha meta de vida..
anônima
14/06/2019 10h25
Deve ser por isso q tá sozinha. Vc é muito exigente mulher, até concordo o pq da sua exigência, mas acho que vc não acredita em amor não, vc vive de aparências.
anônima
14/06/2019 10h26
Está certa!
09/06/2019 12h28
esta certa ao meu ver
anônima
09/06/2019 10h12
Nao acho q esteja errada. Vc tem q namorar alguem q consiga pelo menos manter o padrao q vc tem hj. Sr vc gosta d viajar, como vai namorar alguem q n tem condições?