eles respondem
A pessoa é muito mais do que seus hábitos cotidianos ordinários.
Problema não é bebida ou erva. É o perfil de adicção do sujeito. Tem maconhêro de boa e xarope, assim como quem bebe de boas e quem não bebe de boas
Só não me relaciono se a pessoa for fumante, fica tudo fedendo. De resto não tem problema.
Não, ninguém merece conviver com maconheiro.
Eu aceitaria. Cada um sabe oq faz. Se eu gosto dela, não vou terminar por isso.
Continuaria. As pessoas associam a maconha a uma pessoa marginalizada. Vou contar um segredo pra vocês a maior parte da elite brasileira é cheiradora de pó e ninguém fora do círculo social deles sabem disso. Inclusive um ex governador do estado de MG
Pessoa que fuma, bebe...nemmmm... broxante
Eu sinceramente não ligo. Se ele for gente boa, ele vai entender que você não gosta...
Não me relaciono monogamicamente com alguém que use drogas, seja ilícita ou lícita, porq ja tive a experiencia e vai por mim, a longo prazo vai ser um coisa que vai atrapalhar sua sintonia com a pessoa.
Antes dizia que não. Mas já fiquei com uma que fumava às vezes (soube depois). Não foi um relacionamento tão longo (poucos meses). Ela deu um pouco de chá. Ali sabia fazer um sexo bem gostoso.
A princípio não teria problema, eu por exemplo gosto muito de jogar futebol. Isso já deu B.O nos meus relacionamentos. Por isso não descartaria ela por causa da maconha, tentaria algo bacana primeiro.
Zé Droguinhas são tops, aproveita ksksks
Não, ainda mais que é uma ficante. Isso por si só não é motivo para avaliar nada, muito menos terminar.
Ninguém é menos digno por fumar maconha.Não é tão diferente de uma pessoa que bebe...
Aliás,bêbado é muito mais chato do q maconheiro...
Jamais! Eu nem entro na verdade!
As minas se amarram na gente
Eu já fiquei com pessoas que fumavam...isso é algo meu, eu não curto nada envolvendo drogas, mas se a pessoa gosta não vai influenciar nos meus princípios.
Já fiquei e ficaria de novo, tranquilamente.
Se fosse minha a situação, eu avaliaria com mais cuidado. Esse "ficar" entre vcs dois pode vir a se tornar algo mais sério; ou talvez não. Somente vc poderá avaliar isso; eu, particularmente, não me sentiria à vontade namorando uma mulher maconheira ou que use qualquer tipo de drogas. Primeiro porque tenho ideologias e princípios que nitidamente não se coadunam com tal pratica; e segundo porque essa merda tem um cheiro desgraçado de tão ruim.
Por fim, veja que meu ponto de vista não se baseia exclusivamente no caráter da pessoa. Caso vc tenha um estilo de vida e personalidade diferente da do seu ficante, é hora avaliar isso tudo.
elas respondem
Sou muito extremista quando o assunto é entorpecentes, então não continuaria. Não temos nada a ver. Sou contra essa prática.
Não vou ser hipócrita isso influenciaria ao ponto de dar um término ao relacionamento
Com certeza influenciaria, eu não me relacionaria jamais.
Sim, aquela merda fede. Quem fuma fede tbm
Não influenciaria. O que influencia é se a pessoa é aquele maconheiro que vive pela maconha, passa o dia todo deitado e fumando maconha com o dinheiro dos pais.
Eu fumo maconha e corro atrás do meu futuro todos os dias
Terminaria. Gosto disso não
Tudo é relativo, mas provavelmente não influenciaria.
Sobe no meu conceito, significa que ele é Ze droguinha, e todo mundo sabe que elas preferem os ze droguinha.
Se for um que não quer nada com a vida, não.
Nao. Depende da frequencia q ele fuma
Não. Tenho esse preconceito.
já fiquei com maconheiro , mas era super de boa ele não usava perto de mim , nem vinha fumado ... e eu ficava com ele 1x por ano então foi de boa .