Fico com um cara há um tempo e essa noite transamos. Com camisinha as 3 vezes, mas no início da manhã transamos por uns 2 minutos sem camisinha. Ele não gozou dentro. Eu não tomo anticoncepcional há 4 anos e estou no primeiro dia do meu período fértil. O que acham? Devo tomar a pílula?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/06/2019 09h22
O mundo não merece ter mais pessoas ainda mais vindo de ficantes sem nenhum planejamento né. Toma vergonha nessa cara.
09/06/2019 10h23
Se estivesse com o anticoncepcional em dia não precisaria. Mas assim, sim, precisa.
elas respondem
09/06/2019 09h29
Podia ter sido 1 segundo. Toma pílula, mas não faz mais isso! É brincar com uma coisa seríssima. Se pretende fazer isso de novo, volte a tomar anticoncepcional então.