Amigos, meu namorado não me procura mais pra sexo, simplesmente não se interessa, porém continua carinhoso e adoravel, mas se falo de sexo ele disfarça, até diz que quer, mas chega na hora ele quer fazer outras coisas. Eu já tentei conversar a respeito, mas tem sempre uma desculpa e não parece querer que a situação mude.
Outra coisa estranha é que na gaveta dele apareceram 3 camisinhas diferentes, são da Prudence e não de posto... Muito estranho porque não estamos fazendo sexo. Já aconteceu com vocês algo do tipo? O que acham?

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/06/2019 09h26
Acho que tem uma terceira pessoa nessa história.
anônimo
09/06/2019 09h38
Ele deve ter outra, infelizmente moça. E adorei sua foto, do meninas malvadas.
09/06/2019 09h27
Então pra comer outra o pilantra tá tirando onda e comprando camisinha, contigo ele finge de pobre... cara safado.
anônimo
09/06/2019 09h29
Como foram suas últimas vezes? Algo ruim pra ele? Se não tiver acontecido, provavelmente ele perdeu o tesão em você. Mesmo que ele estivesse com outra, provável que ele não evitasse fazer sexo com você se estivesse continuando sentindo tesão ou se não estivesse sem confiança por ter mandado mal/broxado/não tido prazer ou algo do tipo. Ou vai ver ele te traiu e adquiriu alguma doença e não queira te passar, sei lá.
09/06/2019 13h03
Ele perdeu o tesão mas ainda gosta de você
anônimo
09/06/2019 13h07
Ele pode outra . Porem esse não pode se o unico motivo dele não quere sexo . Pode alguma desfunçao ou dst...
anônimo
09/06/2019 16h06
Complicado ein?
Bixo não tem jeito ,homem quando começa fugir da gata pode saber.
09/06/2019 17h25
infelizmente, você é corna
elas respondem
anônima
09/06/2019 09h36
Esta transando bem gostoso com outra. Aconteceu isto comigo num namoro há muito tempo atrás e então descobri que ele estava tendo um caso tórrido com uma mina comprometida. Óbvio que meu mundo caiu. Terminei o namoro.
09/06/2019 09h51
Mistério da meia noite kkkkkkkkkk
anônima
09/06/2019 10h34
Acabou o tesão por vc.
anônima
09/06/2019 15h57
E o povo ainda diz que namorar é bom ne kk hoje em dia relacionamento só acontece desgraça.
anônima
09/06/2019 16h26
Putz,grande chance de ter outra pessoa na vida dele.
09/06/2019 18h25
É, moça, são péssimos indícios. Lamento por você, só não se permita mais continuar nessa situação. Seu tempo é precioso. Resolve logo isso de uma vez por todas. Desejo que você fique bem.