Como voces fazem para superar o desanimo r recuperar a auto estima, quando voces estao na rua e de repente quando menos espera e sem nenhuma preparação psicológica se deparam com um espelho bem grande ou um circuito de câmeras te filmando
Vocês seguem algum macete para continuar o dia bem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/06/2019 12h30
Tenho tentado construir minha auto estima dia após dia. Quero estar bem comigo mesmo! Vamos nessa?
anônimo
09/06/2019 09h52
O que vc não gosta em vc?
09/06/2019 09h57
já está alta. nada pra recuperar
09/06/2019 11h44
nem ligo. passo reto.kkkk
09/06/2019 13h06
To nem ai pra que pensam
elas respondem
anônima
09/06/2019 09h53
Eu me acho linda. Então é legal me ver de outro ângulo. Até quando eu tô feia me acho linda. Sigo meu dia, normal. Tenho espelho em casa. N faz grande diferença no meu dia.
Agora, não é alto estima... Alto é de altura... Se escreve autoestima. De repente é separado.
anônima
09/06/2019 09h59
Nunca tive autoestima
anônima
09/06/2019 13h09
É que eu gosto de me olhar no espelho

Mas no teu caso, acho que é bem mais complexo que isso, até pq tu se viu antes de sair de casa, não teria pq se abalar com a imagem na rua... Vc tem que cuidar da sua autoestima na vida