Conheci um gringo (ele é do Uruguai) por um app de bate-papo. Tivemos bastante quimica e resolvemos migrar para o WhatsApp. Nossas conversas estavam a mil maravilhas... Até eu descobrir que ele possui baixa visão e usa cão guia (ele era um pouco obsessivo com áudios e sempre pedia que eu enviasse ao invés de escrever. Achei isso um pouco estranho e acabei "forçando" o cara a confessar o que tinha).
Depois dessa descoberta, percebi que os nossos assuntos estão morrendo...
Porém, não tenho nenhum problema com relação a sua deficiência. Quero conhecê-lo como pessoa, sem importar o que ele tem ou deixa de ter no seu físico.
O que devo fazer ? Começo a puxar assunto com ele novamente ? Envio áudios para ele ? Tenho medo de que ele ache que estou conversando por pena...

Obs: Enviei um audio bem engraçadinho para ele, me respondeu da maneira mais fofa possível, mas o assunto morreu por aí. Não estou sabendo lidar com a situação. Acredito que ele esteja pensando que estou conversando por pena, mas não consigo encontrar uma forma de demonstrar ao contrário.
As vezes penso que não é insegurança da parte dele... Penso que é falta de interesse mesmo (já que uma vez ele me disse que, além de mim, tinha outras mulheres em sua "lista").
Mas o que acho engraçado é que ele começou a se afastar depois da "descoberta" de sua deficiência

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/06/2019 10h19
Então vai lá e fala com o ele o que vc acha e pronto
Beijos
09/06/2019 10h12
Liga pra ele e manda a real. Pelo que entendi vc quer continuar conversando com ele normalmente. Então liga e da uma dura nele, dizendo pra ele não esconder por vergonha.
anônimo
09/06/2019 10h15
Parece meio óbvio né, fala isso pra ele, que vc quer conhecê-lo e pronto.
Se vc não tivesse o mínimo de preconceito que fosse, não estaria falando isso aqui, estaria tendo conversas relevantes com ele.
anônimo
09/06/2019 10h20
Ele deve ter ficado sem graça por vc descobrir, diga que o aceita assim, e ganhará ele.
anônimo
09/06/2019 10h34
Fala abertamente com ele sobre não ter problemas com o problema dele. Talvez tenha ficado algum mal entendido...
elas respondem
anônima
09/06/2019 10h15
Só de ser virtual já tem tudo pra dar errado,é assim mesmo,como ter muita afinidade com alguém que vc nem conhece?

Agora esse

"Quero conhecê-lo como pessoa" denota um sentimento de pena,por mais que vc diga que não.
anônima
09/06/2019 10h11
Talvez ele esteja sem graça. Envie novos audios, músicas. E quando ele estiver confortável, diga q quer continuar conversando com ele. Q n ha problemas nos audios. Ou faça uma piada enviando audio, pra ele achar engraçado
anônima
09/06/2019 12h56
Converse sobre assuntos interessantes que despertem o interesse dele e que facilitem que a conversa de voces flua naturalmente, procure conhecê-lo melhor.