Genteeeee, do nada a puberdade bate na minha porta. Semana passada tava com uma pele maravilhosa, mas aí nasceu uma, aí passei Minancora, e saiu dps de um dia, e começou a nascer várias seguidas, e eu nunca espremi nenhuma. Nn to conseguindo controlar kkkkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/06/2019 10h42
Não passa minancora pelo amor de Deus, procure um dermatologista que irá avaliar a sua pele. Sofri muito com acne tmb, tive q tomar Roacutan
anônima
09/06/2019 10h42
Procura um dermatologista "que resolva" logo o problema se não vai ficar com a pele toda marcada.
anônima
09/06/2019 10h42
Maquiagem.
anônima
09/06/2019 11h11
Pasta da água ajuda a secar.
anônima
09/06/2019 11h11
Auto-hemoterapia.
Procura na internet, o falecido Dr. Luis Moura divulgou muito essa técnica.
Uso para muita coisa mas p espinha é excelente.
Tira o sangue da veia e réplica no músculo, uma vez por semana.
anônima
11/06/2019 21h21
Esfregar sal grosso com alho no rosto, depois limpar com algodão e álcool. Você precisará esmagar bem o alho, até ele virar uma pasta e exalar um cheiro mais forte. É tiro e queda, não faça isso.
eles respondem
09/06/2019 10h41
Minâncora é a melhor. Acredite.
Mas existe o Asepxia, Acnase.. Tem lapiseira secativa para disfarçar a espinha (Acnase), tem sabonetes, pomadas, cremes, gel...
09/06/2019 10h42
Bata muita punheta.
anônimo
09/06/2019 10h43
Tem uns sabonetes específicos para reduzir a oleosidade da pele, umas pomadas especiais para acne. Eu uso a Minancora e dá certo. Agora, se for muito, se inflamar, é melhor ir ao dermatologista.
09/06/2019 10h45
para de comer derivados de leite e para de lavar cara toda hora, de resto, passa sabonete actine (em barra que é mais forte) duas vezes ao dia, de manhã e a noite e usa protetor solar pra pelo oleosa
11/06/2019 20h58
Passa blush
11/06/2019 21h22
Passa esperma no rosto. Melhor remédio