A princípio eu n tenho problema em desenvolver uma boa conversa e demostrar interesse, ocorre que dessa vez eu n consegui ter atitude com ela, por algum motivo...esse fato não tem importância. Ocorre que já saimos algumas vezes e na semana passada fomos dançar e nos divertimos bastante, quando cheguei em casa falei pra ela que estava com muita vontade de beija-la, porém ela não respondeu nada e me deixou no vácuo, eu estava esperando uma resposta positiva e não um vácuo. Alguém tem alguma ideia que pode levar a essa atitude?

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/06/2019 11h39
Cada uma tem seu gosto. Pergunta o que aconteceu, pq ela sumiu.
anônima
09/06/2019 11h30
Sei não. Só sei que no seu lugar eu ficaria com ódio dela.
anônima
09/06/2019 11h32
Ao invés de perguntar deveria ter tascado um beijão nela! Se um cara me diz uma coisa desta obviamente não responderia!!! Meu silêncio já diria: vai fundo. Você perdeu uma excelente chance, não entende nada de mulher!!!
anônima
09/06/2019 11h35
Ela está gostando mas como vc perguntou, instintivamente ela brincou de "O gato e a rata". Da próxima seja mais instinto e menos perguntas. Vai dar tudo certo.
eles respondem
09/06/2019 11h29
Cê sai pessoalmente, e fala quando chega em casa que quer beijar? Pqp. Aliás, nem precisa contar, se chama pra sair isso é óbvio. Beija no encontro, caramba.
09/06/2019 11h33
homem lento vai pro fim da fila