Ele é muito atencioso, realmente está de corpo e alma comigo, o que me toca muito, mas eu não sou fábrica de assuntos. Queria ser mas não sou. O que conversar? Gosto da companhia dele. A pergunta é no sentido dele não puxar mto assunto, só dar a presença... O que já é algo bem bom... Mas me dificulta pq eu acabo responsável pra gerar assunto muitas das vezes.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/06/2019 11h56
Quando falta assunto, o silêncio é a inteligência.
09/06/2019 11h42
procura algo em comum que voce vai ter assunto que é uma beleza, ne possivel que voces nao tenham
anônimo
09/06/2019 11h50
A melhor companhia é aquela que até em silêncio é bom.

Conversa sobre o dia a dia, sei lá.
09/06/2019 11h44
E eu sei lá do que vocês gostam e sabem.
elas respondem
anônima
09/06/2019 11h47
09/06/2019 11h52
Pergunta como foi o dia dele, isso sempre gera assunto. Mas eu vou te falar, é meio chato só vc puxar conversa. Ele poderia fazer um esforcinho tbm.