esses dias fui na casa de uma delas (que é raro!) ai como tava o irmão com a namorada e os filhos dele visitando ela deu pra fazer NADA, só que teve uma hora que eu ouvi ele falando (o cara só fica sentado sem fazer nada)kkk não entendi porque ele falou isso, ele queria que eu fizesse o que?! e outro dia uma outra veio na porta de casa e ainda falou pro meu pai (o Léo nunca me procura então eu que tenho que procurar ele) juro não é mentira, fiquei com raiva, porque ela nunca deixa eu fazer nada com ela. não entendi porque eles falaram isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/06/2019 08h04
Se você gastasse menos tempo escrevendo fakelios por aqui, teria tempo para transar
anônima
12/07/2019 13h46
Se você gastasse menos tempo escrevendo fakelios por aqui, teria tempo para transar 2
eles respondem
09/06/2019 12h01
Precisa de mais emoção nas suas fanfics.
anônimo
10/06/2019 09h08
Mais uma edição de FakeLions galera, corre, corre.
09/06/2019 12h02
Tu é muito é da o cú isso sim
anônimo
09/06/2019 12h06
Chama ela pra transar cara.