Minha vida está um lixo, não tenho nada pra fazer, não tenho emprego, não tenho nada para ocupar a mente, só entro nesse site e assisto séries, fora isso não sei o que quero fazer.

Preciso de algo pra me ocupar, aprender algo novo. Pode ser algo pela internet.

eles perguntam
0 6
eles respondem
09/06/2019 12h55
Visite parentes, converse e dê mais tempo aos avós, socialize mais, não fique só preso a internet, pratique alguma atividade física, sua vida terá mto mais sentido e oportunidades de emprego
09/06/2019 12h39
entra numa lixeira
09/06/2019 12h51
PS4, PC, música, instrumentos, leio a bíblia , vou conversar com alguém, vou comer, etc...
anônimo
09/06/2019 14h48
Pratique esporte
09/06/2019 14h50
Tenta cursos online então.
anônimo
09/06/2019 14h53
Eu gosto de ler, de passear por aí visitando museus ou fotografando prédios que eu gosto, de ir em sebos e livrarias, caminhar em parques, sair mesmo que seja só pra tomar um café, de ouvir música, brincar com o meu dog, ir pra Paranapiacaba...