Gente, eu e meu ficante tivemos nossa primeira transa. Foi meio estranho... eu até curti, mas estava muito insegura na cama. O cara foi muito atencioso comigo, ele gozou umas 3x mas eu nao gozei nenhuma, ele tentou muuuuuitas vezes, fez oral, deu dedada, tentou fazer oral de novo e tentou varias maneiras de me satisfazer, mas nao rolou... nao consegui me soltar, e ele percebeu isso. Durante a transa ele acabava broxando e pedindo desculpas, dizendo que ele queria me satisfazer. Eu n fui rude em nenhum momento, fui carinhosa e disse que era nossa primeira vez e é normal as coisas nao fluirem do jeito que a gente queria. Mas percebi que isso deixou ele muito incomodado. Parece que afetou o ego dele. Nem sei se ele vai me procurar novamente depois do que aconteceu. Isso acontece com voces, homens?

elas perguntam
11 5
eles respondem
09/06/2019 12h48
Por isso que casual não presta porque ninguém conhece ninguém e não existe amor...
anônimo
09/06/2019 12h57
Se eu faço de tudo, a porra toda, dou o sangue pra mina gozar, eu penso q o problema não sou eu. Mas converso com ela e digo se tô fazendo algo errado e tal.
09/06/2019 14h52
É chato não fazer a mina gozar, porque isso pode ser um sinal de incompatibilidade ou mesmo de que a garota não curtiu você.

Agora, se é a primeiríssima transa, imagino que possa sim ser normal que nem tudo ocorra dentro do planejado. Claramente você é quem precisa se soltar mais, mas aí cabe ao casal resolver isso.
09/06/2019 14h57
Afeta sim o nosso ego (para aqueles que se importam com isso, porque tem homem que trata mulher como depósito de porra). Mas se ele se esforçou e você curtiu, então está tudo bem.
anônimo
09/06/2019 13h10
O psicológico fico mal
anônimo
09/06/2019 13h11
Sente a sua incompetência.
09/06/2019 13h13
Acontece, faz parte.
anônimo
09/06/2019 13h13
Olha, nunca passei por isso, a menina sempre goza, pelo menos uma vez, tem que estimular não é só meter a rola lá dentro. E o dia que eu não conseguir fazer a menina gozar, tbm não vai ser problema algum.
09/06/2019 13h15
não! o cara que foi frouxo mesmo pelo menos ta transando ué.kkkk
anônimo
09/06/2019 15h02
Eu não ligo, já tive experiência suficientes pra saber que as vezes não rola mesmo. Mas pra muitos caras é super decepcionante.
anônimo
10/06/2019 15h53
Homem não entende que a preliminar é antes do sexo, é deixar a mina confortável com ele e não com o corpo dele, saber passar confiança, e ser menos intimidado, sexo casual presta sim, mas autoconfiança não é pra qualquer um.
elas respondem
09/06/2019 15h01
acontece nada!

na verdade ele ficou chateado porque se você não gozar ele perde a marmitex dele, você não vai querer repetir a dose
anônima
09/06/2019 12h56
No casual estão nem aí ,cada um por si .
anônima
09/06/2019 13h12
Acho q ele se sente frustrado. Igual quando um homem nao goza com uma mulher.
10/06/2019 15h50
Achei interessante!!
anônima
10/06/2019 15h54
É perfeitamente possível sentir prazer mesmo sem gozar, ainda mais para as mulheres.