Isso pra quem já pensa bem antes das decisões. pra quem ainda se acha imaturo queria saber se muita gente aconselha a mudar e como cada um passou por esse período de transição?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/06/2019 14h15
Não me considero madura.
eles respondem
09/06/2019 13h11
Ser imaturo não é agir precipitadamente
Tomar as decisões certas é uma questão de hábito e sorte. O tempo ensina e também é necessário saber se vc tem vontade de fazer o que for melhor e não só o que te agrada.
Só que a vida tem graça fazendo o que?
09/06/2019 13h56
Comigo foi ao contrario tive maturidade cedo...