Eu faço faculdade em outra cidade então na sexta feira só chego meia noite e as vezes por conta disso não nos vemos, durante a semana muito raramente nos vemos, no sábado as vezes só a noite pq deixamos o dia p fazer algumas coisas pessoais. Meu namorado gosta q eu durma com ele, e eu tbm. Durmo lá toda semana, mas de sábado p domingo tem ficado ruim, pq ele tem uma filha q fica com ele de domingo, aí ele precisa acordar 6hrs da manhã no domingo p buscar ela, e ele mora com os pais dele. Então ou eu acordo junto e a mãe dele me leva embora, ou eu continuo dormindo e espero ele chegar, demora umas 3 horas. Meu namorado diz q não tem problema e que prefere q eu fique dormindo lá esperando ele, porém eu acho muito chato, me sinto desconfortável, como se eu fosse folgada na visão dos pais dele. Aí quando ele chega lá com a filha dele, me sinto mais por fora ainda, as vezes ela abre a porta do quarto e eu to dormindo lá, fico totalmente sem saber oq fazer. Hj assim q eles chegaram eu já levantei, troquei de roupa e pedi p meu namorado me levar p casa antes mesmo de ele tomar café, pq eu queria me livrar daquilo logo. E ele acabou ficando chateado por isso, e nem falou mais comigo ainda. Eu adoraria passar os domingos com ele, mas na casa dele não me sinto muito à vontade, muito menos Qnd ele está com a filha, não sei lidar. Sinto que não é isso q eu desejo, eu gostaria de ter uma criança envolvida só quando eu formasse minha família, tendo privacidade na casa minha com meu namorado, tendo tempo livre só p nós dois, etc. dessa forma q esta, é muito desalinhado

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/06/2019 13h09
Se não quer abraçar a causa, melhor pular fora.
Esse tipo de relacionamento funciona quando os dois pegam a treta toda. Se ficar nessa de se sentir desconfortável com familiares, filha... não dá certo.
Ou abraça o todo ou vai ser feliz com alguém que te agrada em tudo
l18
09/08/2019 15h28
Difícil questão, hein?