Entao as vezes quando faco a barba ela fica meio avermelhada com pequenas manchinhas sei la e fica cosando o rosto e se eu cosar já viu né kkk mas nao da pra ver direito so quando estou em lugares com luz mais forte tipo no sol pq isso aparece ?
Obs nao é foliculite

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
09/06/2019 13h25
Meu rosto também fica irritado, meio avermelhado por um tempo. Preciso passar álcool logo em seguida, e depois um pós-barba.
anônimo
09/06/2019 13h26
Sensibilidade. Sua pele é sensível.
09/06/2019 13h28
pele sensível, ao invés de usar aquela espuma pra barbear, você usa o gel da Prestobarba, e após o barbear você passa uma hidratante facial ou loção pós-barba
09/06/2019 13h29
Pode ser alergia. Não coçar é importante, e use sempre o pós barba e espuma de barbear.
Recomendo esse:

e esse:
anônimo
09/06/2019 13h29
Alergia a gilete, eu tenho também, comprei uma maquina elétrica, tudo de boas agora.
09/06/2019 13h33
coçar...
tem que passar pele de vagina aí. é o jeito