faz tempo que eu não transo e do jeito que vejo o povo do trampo e da minha cidade tudo nervoso acho que ninguém transa mesmo.kkkk e vocês tão muito tempo sem transar?! o que acham dessa matéria? eu boto fé mesmo.kkk
https://www.vice.com/pt_br/article/bmbjwz/millennials-nao-transam-estudo

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/06/2019 13h52
Só lamento por ser tão feio, lerdo e devagar. Não acha?! Fake de @Afonso2
10/06/2019 08h07
Eu ja li algo sobre isso
Que essa geração (que não é a minha) transa menos
Acho que por causa do trabalho, redes sociais que estimulam a pessoa a ficar em casa, desilusão com a vida

Mas vc não transa pq reclma demais aqui
anônima
10/06/2019 09h26
Puxa... Eu ja achava q trabalha pouco. Lendo essa reportagem tenho certeza... Estou transando uns 35% da media da minha idade. A vida toda reclamei q era menos do q eu necessitava. Fazendo as contas pela média da vida toda... pqp. Que jeito de começar uma segunda-feira!!!
eles respondem
09/06/2019 13h49
que vc não transa a gente sabe.
última vez te gerou pensão kaakaka
anônimo
09/06/2019 13h42
Concordo.
anônimo
10/06/2019 08h19
como se todo mundo fosse normal e nao tivesse problema psicologico que impede transar
anônimo
10/06/2019 09h14
Você não transa por obviamente problemas de reclamar do caralho A4 e ser lerdo q nem os anônimos..