De amigo ou pessoas conhecidas.. independente da situação.

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/06/2019 13h45
Em geral, melhor do que homens.

Salvo aquelas que ficam chamando o cara de gay.
09/06/2019 13h48
Primeiro eu me sinto bem mal e fico procurando defeito em mim. Mil defeitos. E prometo entrar em uma dieta.
Depois eu penso "ngm é obrigado a gostar de vc fofinha, vida que segue". Aí eu fico de boa e vida realmente segue, não é o fim do mundo.
Mas eu nunca levei um fora de ficar traumatizada. Os meus foras são tipo... Ele perder o interesse ou desmarcar encontro.
eles respondem
09/06/2019 13h48
igual o capeta perdendo o tridente
anônimo
09/06/2019 13h48
Elas ficam brava teve uma vez que uma xingou indiretamente