Eu e meu namorado mal se vemos,e ontem ele foi jogar bola das 15 as 17 hrs e hoje ele foi pescar volta só 16 ou 17 hrs, não entendo esse amor que ele diz sentir pois prefere passar o final de semana com os amigos do que comigo, eu faço de tudo pra ver ele feliz mais ele não anda dando valor na minha companhia e nem em mim, queria ter uma amiga pra sair mais nem isso eu tenho.. Oq vocês acham? Cancelei o presente que tinha encomendado pra ele de dia dos namorados pois só eu tento agradar ele sempre e nunca vejo reconhecimento e nem retribuição no meu esforço !

elas perguntam
6 0
eles respondem
09/06/2019 13h52
NOS vemos..
normal.
Homem gosta mesmo de estar com outros homens.. vai procurar mulher pra se aliviar
09/06/2019 13h52
Aah que isso pow, ele gosta de você sim muiee
09/06/2019 13h53
Se ta ruim, termina.
09/06/2019 13h54
fala com ele ué, você tem que entender que ele não nasceu colado com você, ele tem a vida dele também, os amigos, etc
anônimo
09/06/2019 13h55
Isso msm não de presente pra ele, da próxima vez vai pescar junto com ele.
anônimo
09/06/2019 13h59
Muda a postura de querer agradar, pra a postura de foda-se, se ele n se importar, é pq n gosta mesmo.