Recentemente ele me add no facebook sendo que tava ha mais de 1 ano sem entrar, e começou a me seguir no instagram aleatoriamente
Aí ontem ele "acenou" pra mim no Messenger, e eu acenei de volta mas ele vizualizou e não falou nada
Ou foi sem querer pq ele estava me stalkeando ou ele queria falar alguma coisa
O detalhe é que ele é o melhor amigo da garota que em breve (eu espero rs) vou começar a namorar

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/06/2019 13h59
você já disse tudo no final do post, ele te conhece e adicionou você, simples