Conheci uma menina no Tinder semana passada. Bem diferente de muitas outras, a conversa foi boa e marcamos um encontro rápido. A ideia era ir comer uma pizza num lugar bem descolado que ficava entre o meu bairro e o dela.

Só que no dia do encontro ela me pediu pra esperar porque apareceu um imprevisto com a família. Já estava achando que era balela, igual 90% dos encontros que são desmarcados. Mais tarde ela falou que o imprevisto ainda estava lá mas o encontro estava de pé, afinal estava louca pra me conhecer.

Ela então me convidou pra ir na casa dela primeiro e depois irmos comer a pizza. Fiz isso, busquei ela em casa e fomos comer. Ela me disse que o imprevisto tinha sido com a irmã, que estava precisando de ajuda pra se arrumar pra um casamento. Tudo bem, engoli a história.

O encontro foi muito bom, a menina era bem bonita e inteligente. Só tinha uns gostos duvidosos pra músicas e filmes, mas faz parte. No carro a coisa esquentou e acabamos trocando uns beijos. Levei ela pra casa na esperança de faturar algo mais.

Chegando lá ficamos nos pegando e partimos para preliminares. Ela desabotoou minha calça e meteu a boca lá. Nossa, tava tudo uma delícia, a gente no sofá se gostando bastante.

Até que a luz acendeu e apareceu a irmã dela. De pijama, olhando pra gente.

Ela tinha voltado mais cedo da festa porque brigou com o namorado. De lá foi de volta pra casa da irmã, passar a noite. Tinha chave e tudo, pelo jeito era costume delas. E acho que a menina que eu estava pegando nem percebeu que ela tava lá porque a casa estava bem silenciosa.

Pois bem, minha reação na hora foi ficar congelado olhando pra irmã. Meu crush desgarrou do negócio e ele ficou uns bons segundos lá balançando duro no ar. Demorei pra reagir mas botei a calça no lugar e dei um oi como se nada tivesse acontecido! E aí, será que fiz bem? Lembrando disso eu só começo a rir...

eles perguntam
5 5
elas respondem
09/06/2019 14h21
Kkkkkk tô rindo mas com respeito.

Esse tipo de coisa pode acontecer, e vc fez bem, guardou seu instrumento. A irmã dela deve ter entendido a situação.
anônima
09/06/2019 14h28
Deixa eu rir junto com Vc!! É fodaaaaaa
Ao menos no seu caso foi a irmã. No meu foi a minha mãe.
anônima
09/06/2019 14h22
Gracinha vc! Pegava
09/06/2019 14h43
Kskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskkssksks que constrangedor.
Mas acho que não vai acontecer nada demais, só vai ser uma situação engraçada. Deve ser ruim para as duas neh, fica um clima meio esquisito, mas depois fica de boas kskskskskskskskksks
09/06/2019 18h02
Fez bem se eu fosse a irmã da sua crush e o visse com o pênis de fora pegava uma faca na hora e iria acontecer uma tragédia...

Você não paga motel não, seu idiota!
eles respondem
09/06/2019 14h16
Caralho meu tio aqui mané kkkkkkkk, tu é a cara do meu tio pqp.

Porra mermão que situação complicada, eu acho que seria cara de pau e fingia que nem tinha ocorrido essa situação, segue o jogo ao menos tu vai ter historia pra contar daqui pra frente.
09/06/2019 14h16
Hahah, nada demais.
09/06/2019 16h48
E depois as duas comeram seu ânus mas vc tá com vergonha de contar
09/06/2019 17h16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/06/2019 17h58
Caramba, que história! Aposto que vai lembrar pelo resto da vida.