Conheci uma menina no Tinder semana passada. Bem diferente de muitas outras, a conversa foi boa e marcamos um encontro rápido. A ideia era ir comer uma pizza num lugar bem descolado que ficava entre o meu bairro e o dela.
Só que no dia do encontro ela me pediu pra esperar porque apareceu um imprevisto com a família. Já estava achando que era balela, igual 90% dos encontros que são desmarcados. Mais tarde ela falou que o imprevisto ainda estava lá mas o encontro estava de pé, afinal estava louca pra me conhecer.
Ela então me convidou pra ir na casa dela primeiro e depois irmos comer a pizza. Fiz isso, busquei ela em casa e fomos comer. Ela me disse que o imprevisto tinha sido com a irmã, que estava precisando de ajuda pra se arrumar pra um casamento. Tudo bem, engoli a história.
O encontro foi muito bom, a menina era bem bonita e inteligente. Só tinha uns gostos duvidosos pra músicas e filmes, mas faz parte. No carro a coisa esquentou e acabamos trocando uns beijos. Levei ela pra casa na esperança de faturar algo mais.
Chegando lá ficamos nos pegando e partimos para preliminares. Ela desabotoou minha calça e meteu a boca lá. Nossa, tava tudo uma delícia, a gente no sofá se gostando bastante.
Até que a luz acendeu e apareceu a irmã dela. De pijama, olhando pra gente.
Ela tinha voltado mais cedo da festa porque brigou com o namorado. De lá foi de volta pra casa da irmã, passar a noite. Tinha chave e tudo, pelo jeito era costume delas. E acho que a menina que eu estava pegando nem percebeu que ela tava lá porque a casa estava bem silenciosa.
Pois bem, minha reação na hora foi ficar congelado olhando pra irmã. Meu crush desgarrou do negócio e ele ficou uns bons segundos lá balançando duro no ar. Demorei pra reagir mas botei a calça no lugar e dei um oi como se nada tivesse acontecido! E aí, será que fiz bem? Lembrando disso eu só começo a rir...