Que sinais dá para parceira(o)? Vc tem feito + casual ou + sentimental ultimamente?

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/06/2019 14h28
Sexo casual deve ser muito complicado se não tiver um sentimento envolvido ali, nunca fiz sexo casual então n sei te falar a diferença.
09/06/2019 16h59
O erro começa com a premissa de sexo é tudo igual.

Pessoas, rolas, bucetas, cus, tesão, encaixe, química, amor, tudo isso varia, então como poderia ser igual?

Sentimento é o que você tem fora da cama, química é o que tem na hora da meterola. Mas sempre tem as muié com amor de pica e maluco que levou chá de buceta e acha que tá apaixonado.
anônimo
09/06/2019 14h30
Metendo, Botando.
09/06/2019 14h32
Se estão em um relacionamento sério é porque há sentimento envolvido, simples...
09/06/2019 16h44
Kakakkakakaa
Sexo é tudo igual?
Pode bater o martelo aí, é igual de maneira ruim.
De 10 mulheres que transam aqui, pode ter certeza que 8 não gozam com um homem...
Generalizo com toda certeza.
Então algumas vão procurar algo além ou vão se acomodar.
Se é casual ou não...outra situação nada a ver com tudo igual.
anônimo
09/06/2019 17h00
Isso depende da pegada . homem tende a ser muito mas carioso quando ha sentimento
09/06/2019 17h06
sei lá, não transo
elas respondem
09/06/2019 16h46
Não sei o que é um sexo casual, não tem como transar com alguém sem ter sentimento. E sexo não é tudo igual.
09/06/2019 14h27
Nunca transei apaixonada. No máximo, um crush. Não sei a diferença.
anônima
09/06/2019 17h02
Não acho tudo igual. É coisa minha, queria conseguir fazer sexo casual, mas não consigo, gosto da paquera, da conquista, me sinto mais desejada... Uma pessoa com sexo casual não trás esse sentimento, porque pra esse tipo de sexo qualquer um serve.
anônima
09/06/2019 17h05
No sexo casual eu digo: "vem aqui garanhão, me fode com força caralho, me bate, me come gostoso..!!"

No sexo com sentimento eu digo: " vem aqui amorzinho, me fode com força caralho, me bate, me come gostoso.."!!

Deu para entender a diferença?