Nois homens nao coseguimos saber o que elas realmente querem

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/06/2019 15h26
Vou te explicar o que uma mulher inteligente quer: um homem que tenha personalidade, educado, que a repseite e que saiba escrever ----> isso é o mínimo
09/06/2019 17h29
Difícil de entender é esse cérebro que habita esse crânio oco que vocês possuem kkk
Ôhh trem difícil de entender! :/

No meu caso, eu sou até fácil demais:
Só queria um cara que me visse como uma mulher de verdade e não como um objeto sexual, um cara inteligente, educado, que gosta de bicho, que respeite as pessoas e que realmente gostasse de mim.
anônima
09/06/2019 18h28
O ser humano é complexo.
A melhor solução é o diálogo.
eles respondem
anônimo
09/06/2019 14h48
Normal cara, se vc transa, vc é galinha, se não transa é cabaço, se vc já transou com mais de uma menina é galinha, se não, é inesperiente e facilmente substituível, se tem o pau grande machuca, se tem pequeno não serve, se é médio não é bom o suficiente, pq não é grande, realmente tem gente que só quer complicar a vida.
09/06/2019 14h44
Eu sou dificil de ser entendido, então n fico mt surpreso se as mulheres são assim também.
anônimo
09/06/2019 15h15
Você escreve muito mal, mas se expressa bem.
anônimo
09/06/2019 15h21
Fale por si só. Só porque você não entende, não quer dizer que outros não entendam.

E pelo pouco que entendi de você, consigo entender as mulheres que você tentou algo.

Tanto entendimento e compreensão, que tive até uma epifania.
09/06/2019 17h35
Eu entendo, eu sei. Em poucas conversas isso fica claro.

Entender e saber não me obriga a dar, não sou papai noel nem gênio da lâmpada. Esqueça o que as mulheres querem, foque no que elas precisam e no que merecem, se aprender a focar ir isso seus problemas irão diminuir bastante.

E o que você quer, quem liga pra isso?