Ele só fica falando safadeza e tentando me tocar em lugares íntimos e fica me chamando de safada, eu queria q ele me dissesse alguma coisa bonitinha fizesse um carinho no meu rosto pelo menos de vez enquanto. Mas quando eu fui falar de romantismo com ele, ele não entende o q é. As vezes parece q ele só me ver como uma puta e isso me deixa um pouco mal. Como eu falo sobre isso com ele e de uma forma q ele possa entender ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/06/2019 14h52
Pega a mão dele e começa fazer carinho em você mesma e diz assim "oh bb e assim q se faz, com carinho" tipo um pet sendo adestrado.

kkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/06/2019 15h06
Spoiler: ele não vai mudar, n vai ser carinhoso, ela ta focado mais em fuder, é mais fácil você adestrar ele como escravoceta mesmo, que é o q ele quer ser.
09/06/2019 14h52
quantos anos ele tem? 15? hsuahsuahusa
09/06/2019 16h29
Kakaakakkakakaka
Ninguém está te obrigando a ficar com ele.
Mete o pé
09/06/2019 15h05
Nossa mentira kkkkkk
anônimo
09/06/2019 15h01
"Ele só fica me chamando de safada"
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
elas respondem
09/06/2019 15h02
acho melhor você trocar de namorado e procurar um romantico, ele não vai mudar fia
anônima
09/06/2019 14h59
Eitaaa
Mas ele te chama assim em público??
anônima
09/06/2019 15h05
Ele deve gostar muito de transar contigo! Se para você é muito importante namorar um cara romantico, troque de namorado e pegue em babaca