eles respondem
Na hora da raiva acontece tudo, você é mais humano que imagina. Agora verbalizar isso vai pegar mal p caralhinhos.
Meu pai às vezes fala sobre isso com a minha avó (a mãe dele), por conta de ela necessitar de cuidados, mas não colaborar em muitas das vezes com os cuidados ou não se demonstrar grata. Ela também costuma xingar ou falar muito alto em alguns desses momentos, o que também acaba irritando, isso em praticamente todos os dias, ao longo de pouco mais que 5 anos. Atualmente, ela não sai nem ao shopping, pois provavelmente também iria gritar nesse lugar sem ninguém tê-la machucado.
Mas meu pai também é responsável pela minha avó estar preservada até hoje, sobretudo minha mãe, que ela costuma destratar mais ainda que meu pai, costumam dar muitos cuidados a ela, apesar do estresse. Minha mãe não costuma falar muito sobre ela morrer, mas meu pai às vezes fala que seria bom que ela já tivesse morrido, inclusive na frente dela, sobretudo quando ela destrata a minha mãe.
Ele não gosta que pessoas façam mal à minha mãe. Ela já chegou a cospir na minha mãe, e muitas vezes, a chama de "p*ta", sobretudo quando ela dá banho em minha avó e acaba mexendo em algumas de suas partes íntimas para limpar. Ela às vezes chama meu pai de "filho da p*ta", e ele responde "A p*ta é a senhora, eu sou, mesmo, filho da "p*ta". Acontecem esses problemas às vezes. Ela às vezes também se recusa a levantar para ir para cama ou coisas assim, e pode dar um grito com pessoas simplesmente tocando nela, às vezes para dar apoio para ela levantar ou coisas assim.
Não tenho muito afeto pela minha familia mas nunca desejei a morte de nenhum deles, não é normal.
Normal não é, mais se vc ficar com essa raiva e esse ódio em seu coração por causa de alguém da sua família, vc nunca será feliz.
Se liberte disso e siga o seu caminho evitando se estressar com isso.
Não, que Deus possa tirar isso do seu coração...
Eu desejo a morte de uma pessoa.Não se se é normal ou não e sinceramente não me importo...
Olha, não sei o que aconteceu mas na raiva, sabe-se lá o que vem à nossa cabeça. Mas não é normal, não...
Se não gosta delas, não é exatamente normal, mas compreensível.
Uma hora esse povo tem que ir mesmo.
elas respondem
Não é normal desejar a morte de ninguém, na real... Só ignora os pau no cu. Se afasta. Faz cara de paisagem. Família é bom longe. Só alguns que é bom ter por perto.
Não sei se é apenas modo de dizer, às vezes na raiva a gente pensa umas coisas nada a ver, mesmo, mas a menos que existam pessoas realmente muito ruins e terríveis na sua família, tipo estupradores e assassinos, eu acho que não é normal, não.
Edit: não que eu ache correto desejar a morte de outra pessoa, mas em casos como os que citei geram certa revolta, e às vezes é um pouco compreensível que algumas pessoas pensem isso.
normal não é!
Mas sei lá, se por exemplo alguém lhe fez algo muito horrível, por exemplo te estuprou, matou alguma pessoa que você amava, aí dá pra pensar que existe algo muito pesado envolvido neste ódio e desejo de morte.
Não sei, depende da causa. Alguém da sua família te fez um mal muito grande? Pode ser apenas mágoa, ressentimento, raiva. Desejar isso do nada, só por desejar, não é nada normal.
Não só desejar. Querer matar também é normal.