Tem um cara da uni que sai de vez em qd comigo e meu grupo de amigos. Qd estamos todos juntos ele conversa cmg, olha no meu rosto, puxa papo etc.
Qd tô na uni falando com alguém ou parada em algum canto e ele chega no local, ele não fala comigo. Às vezes para pra cumprimentar alguém que ele conhece e passa direto por mim como se nunca tivesse me visto.
Eu n tomo a iniciativa de falar pq quem chega que geralmente da bom dia, cumprimenta.. e ele faz mesmo como se n estivesse me vendo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/06/2019 15h05
Você é colega por tabela, não é alguém intecionalmente do círculo social dele, amigos dos amigos não são meus amigos, são eventuais conhecidos.
09/06/2019 15h35
Ele não tem nem o mínimo de educação, pois por mais que ele não se interesse por ti, ele te conhece, e se te ignora, não merece tua atenção.
Não fale com ele nunca mais, nem em grupo. Te valoriza e manda esse cuzão pra puta que o pariu.
09/06/2019 15h07
Você é uma pessoa qualquer
elas respondem
anônima
09/06/2019 15h10
Converse com ele. Questione. Normal não é.
Não posso dizer o que ele realmente está pensando ao agir dessa maneira. Mas meu palpite é que não quer dar pinta de que vocês saem.
anônima
09/06/2019 15h31
Ele pode ser tímido