1.06K  15/06/2019 01h14
elas perguntam
14 7
eles respondem
09/06/2019 22h22
Com mais tempo vcs vão criar mais intimidade/sentimentos, o sexo vai ter mais significado
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
anônimo
09/06/2019 22h53
Você deveria pensar em conhecê-lo melhor, não transar, se seu objetivo é ter algo sério com a pessoa...
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
anônimo
09/06/2019 15h36
Sexo é tipo a sobremesa. E a sobremesa vem depois.

Vou deixar de transar com uma mina no primeiro primeiro encontro? Não, mas com certeza, um namoro é descartado. (como o The counselor disse, como querer algo sério com alguém que acabou de conhecer?)

E como eu penso assim, muitos homens também pensam, ou seja. Se valorize mais e realmente aja feito um prêmio, até você não aguentar mais. xD

Fisgue o homem pela ideia, não pela buceta. Pela buceta nunca deu certo, não por muito tempo.
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
09/06/2019 15h25
Creio que depois de um tempo se conhecendo e os dois tem que querer também.
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
09/06/2019 15h37
Como vc quer algo sério com uma pessoa que vc acabou de conhecer?
14/06/2019 08h53
Quando se vêem
09/06/2019 16h21
6 meses depois.
Se transar pensando em segurar macho vai se foder
09/06/2019 17h25
sim
votei em Quando os dois querem.
14/06/2019 14h41
primeira opção né?!kkkk
votei em Quando os dois querem.
anônimo
14/06/2019 08h56
Defina melhor "acabaram de se conhecer".
anônimo
09/06/2019 21h58
Obs
09/06/2019 15h21
Geralmente é quando a mulher quer, eu acho né.
09/06/2019 15h23
Já começou errado!
anônimo
09/06/2019 15h22
O momento vai dizer. Ninguém segue a receita de bolo à risca.
votei em Outra opção. (Justifique)
elas respondem
anônima
09/06/2019 15h33
O momento que vc transar não vai mudar nada na decisão dele se ele não quiser ter um relacionamento(e provavelmente não irá querer).
votei em Outra opção. (Justifique)
anônima
09/06/2019 22h11
Pessoal critica qm namora conhecendo pouco (sendo que namoro serve justamente para conhecer), mas acha lindo e incentiva transar com desconhecido.... incoerências da vida....

Não tem NADA de errado em vc querer um relacionamento, portanto procure conhecer bem e procure se envolver somente se ele demonstrar que te respeita e gosta de vc como um todo.

Lembre-se que a cabeça tbm faz parte do corpo, assim como seus sentimentos, desejos e sonhos. Se vc não se cuidar, ngm mais fará por vc. Não conte com desconhecidos.
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
anônima
09/06/2019 15h49
Como é possível eu querer algo sério com alguém que acabei de conhecer? Só se eu for muito retardada, desesperada, burra e imbecil demais! E vou transar quando eu estiver a fim e ele também, sem ficar me iludindo ou fazendo planos futuros!

Muita falta de noção mesmo, mal conhecer o cara e já se ver namorando....
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
09/06/2019 17h39
Nossa senhora, acabou de conhecer a pessoa e já quer namorar com ela? Meu deus.. Bom, já que tá apaixonadinha e é do seu interesse ter uma coisa a mais, conheça ele melhor, faça ele ficar muito interessado em vc tbm... Quando o sexo acontecer, não vai ser "just sex", vai ser algo a mais, uma intimidade maior.
votei em Depois de um tempo se conhecendo.
anônima
15/06/2019 01h14
Qdo chegarmos no motel mais próximo .
anônima
09/06/2019 22h44
A hora quer der vontade e tiver propicio, independente do tempo
votei em Outra opção. (Justifique)
anônima
09/06/2019 15h29
Alternativa 2