Pq gostam mais que a mulher sente ou fique de quatro ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
09/06/2019 16h16
Transar sem nada é melhor..
Já sobre posições, quem fica escolhendo é porque quer dar o bumbum.
anônimo
09/06/2019 16h18
Usar camisinha tira boa parte da sensibilidade que o pau possui, isso é ruim.
Agora não gostar de papai e mamãe, nunca vi.

Por que alguns gostam mais que sente ou que fique de 4?
Pelo menos motivo que alguns gostam mais de picanha do que maminha: Preferência.
09/06/2019 16h18
Camisinha tira um tanto da sensibilidade.. mas é um mal necessário.
Questão de papai e mamãe já ouvi umas polêmicas, mas nunca tive com alguma mulher que dissesse não gostar..
anônimo
09/06/2019 16h19
Camisinha é um mal necessário. Papai e mamãe é bom demais AFF Maria :)
09/06/2019 16h19
Camisinha aperta mto e acaba incomodando demais, no meu caso não consigo nem concentrar direito pensando no incômodo q ela traz, agra posição papai e mamãe é uma das minhas preferidas pois dá pra fazer beijando, ótima posição pra chegar lá
anônimo
09/06/2019 19h58
Porq é enfadonho e as vezes camisinha não da prazer algum.
09/06/2019 16h22
Cada pessoa tem sua preferencia
09/06/2019 16h34
Eu faço sexo sem camisinha e gosto de papai e mamãe, depende do homem, não se pode generalizar.
anônimo
09/06/2019 19h54
Camisinha é horrível, tira a sensibilidade e papai e mamãe cansa.
elas respondem
09/06/2019 16h24
Tb não, por isso não transo com qualquer um. Tb não gosto dessa posição, é bom pra beijar, mas depois prefiro outra posição
anônima
09/06/2019 19h57
Gosto sem tb, e papai e mamãe minha preferida da pra trepar beijando, olhando a expressão dele .
10/06/2019 19h12
Sem camisinha é melhor... Mas tem que ter segurança!!
As outras diria que é questão de gosto!! Mas preferir que sente pode ser preguiça!! E de quatro parece dar bastante tesão para homens em geral!!