Me ajudem, preciso de dicas, sei lá.
Meu namorado é muito mão de vaca. No início do namoro, ele não trabalhava e eu bancava ele. Agora que ele trabalha, não tá nem aí pra pagar nada quando a gente sai, sempre tem que ser eu. sabe?
Outras coisa, recentemente ele comprou um celular, ai perguntei se ele fosse vender o antigo, se poderia ser pra mim
Ele disse q se fosse vender no site seria por 250 e pra mim faria por 200.
Sei lá, td bem ele vender pra mim pq é justo
Mas achei a atitude dele tão ... Como posso dizer "muito mão de vaca"
Ainda mais pq seria pra namorada poxa , no mínino deveria vender bem mais barato ou dar (q é bem improvável)
O que acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/06/2019 17h12
É a nova era, mulher provedora <3
anônimo
09/06/2019 16h41
Começa a ser mão de vaca também. Ele poderia sim, lhe dar o celular, ou cobrar os 200, mas com "jeitinho".

Mas falar a real é a melhor coisa que vejo. Relação sem comunicação não funciona, se tá ruim, fale. Se você ficar guardando para si, só vai se amargurar e o fim do relacionamento será uma previsão. Mas você pode TENTAR mudar isso, fale com ele. Se ele nem se esforçar pra te entender, talvez você deva terminar e seguir sua vida.
09/06/2019 17h21
que morte horrível, mais um gigolô
09/06/2019 16h39
Vai trabalhar
elas respondem
09/06/2019 16h30
Ele não paga nada? Nada mesmo?
Eu se fosse vc não pagaria nada tbm, quem sabe ele não se toca?

Desculpe, mas até parece gigolô.
09/06/2019 17h25
Você espera demais.
Voce pagou tudo e fez tudo pra ele como vc diz, foi pq vc quis, aceita. Pq vc acha que ele deve fazer o mesmo? Se ele fizer é pq quer, não se desgaste, no meio de tudo o problema é vc que está causando. Deixa ele tomar a iniciativa, ele agora quer comprar o que gostaria, não significa que não pensa em vc, mas valoriza mais ter dinheiro. Deixe que ele te convide pra sair, deixa ele reagir. Não tem como falar apenas nisso, o que ele faz de bom pra vc? Nada? Para de ser egoista ao pensar dessa forma.
anônima
09/06/2019 16h36
Ele é um baita folgado e egoísta, só vai te sugar. E vai ser assim para pior. Tenha uma conversa franca e direta com ele, coloque limites. Se não funcionar melhor cair fora.
anônima
01/07/2020 10h24
Acho que vc deveria arranjar outro namorado.