Vai ser na quinta a noite...
1) Não é perto de onde moro e não irei de Uber sozinha, tenho medo.
2) Meus pais ficariam com receio de me deixar ir sozinha pelo fato de morarem longe e eu nunca ter saído para alguma festa sozinha.
3) Há grandes chances de uma amiga não ir...

Falam que para conhecer pessoas é necessário sair mais, mas como sair sozinha nas minhas circunstancias acima?

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/06/2019 17h34
Chamar sua irmã para ir junto, ou convencer alguma amiga mais próxima, nem que ela fique pouco lá com você, não seria uma boa? Quanto ao Uber em si é bem de boa, o que pode ser perigoso, é lá na festa.
09/06/2019 17h36
Ache um gato no face
anônimo
09/06/2019 17h36
Aí ó, se você tivesse me chamado eu ia! E nem ia precisar de Uber...
09/06/2019 17h39
Não tem nenhum putão na sua sala pra te ajudar, pohan?
09/06/2019 19h18
Gastei um toco de dinheiro em um celular, mas não tenho com quem conversar. :)

Você pode tentar sair para lugares menos pesados, como uma pracinha de exercícios perto da sua casa, uma academia, para correr pela manhã.
09/06/2019 22h42
Já pensou que pode ser até melhor vc ir só??Se vc for com uma amiga, provavelmente vão ficar as duas juntas o tempo todo...Mas se for sozinha vc meio q vai ser obrigada a conhecer novas pessoas.Duvido que te deixem sozinha lá.

Vc quer conhecer novas pessoas,e aí vc tem uma oportunidade.Pode dar muito errado sim,mas se vc ficar em casa com certeza não vai atingir esse objetivo.Indo nessa festa mesmo q sozinha tem pelo menos uma chance...

Problema são seus pais implicarem, né,aí já é um problema mais complicado...
anônimo
09/06/2019 17h36
Se isola numa montanha.
anônimo
09/06/2019 19h23
Não vai ué.
Começa a conversar com a galera pelo Whats, aí depois de um tempo, marca de sair com uma galera, aos poucos vc vai interagindo com a galera, e vai perceber que sair é uma chatice.
elas respondem
09/06/2019 17h43
Eu não iria a uma festa sozinha, até pq não sou de ir em festa e sempre que vou já é de uma galera conhecida...
Mas já fui algumas vezes sozinha em barzinho. Beber e ver a banda tocar. As vezes chega umas pessoas pra conversar... É bem solitário. Eu gosto.
Tenta convencer alguém a ir com vc. Conversa com as amigas, fala que se tiver chato vcs voltam juntas e tal... Eu falo isso pq não iria de jeito nenhum em uma festa sozinha.
09/06/2019 16h37
Arruma companhia lá, mulher. Q tipo de festa é?
anônima
09/06/2019 19h28
Vc só tem uma amiga?
anônima
09/06/2019 17h36
Vou com vc, onde vc mora ?