Bem, a minha namorada me ama muito, e ela não sofre comigo, até o momento, tudo indica que ela terá um futuro bastante garantido junto de mim, eu tenho pretensão em ficar com ela no futuro e de me casar daqui a alguns anos, nós dois sabemos disso.
Apesar disso, eu acho que a mãe dela é um pouco problemática com ela, e passou a ser mais dura recentemente, minha namorada diz que não foi por minha causa, mas algumas coisas me preocupam sobre isso.
A minha namorada deixou de praticar a religião da mãe antes de me conhecer, e agora, está comigo, e eu não sou da religião da mãe dela, e ainda por cima, quando eu me encontro com ela, eu a levo para ficar comigo no hotel (nós juramos um para o outro que continuaríamos virgens, para que ela não engravide, enquanto não casamos ou enquanto não adotemos algum método contraceptivo mais seguro (não confiamos em preservativo), mas eu tenho muita intimidade com ela).
Meus pais já me mencionaram que a mãe dela disse que se incomoda, porque acha que ela esteja se afastando da religião por causa de mim. Eu sei que não é possível saber o que a mãe dela pensa, mas como vocês reagiriam? Eu sou até uma pessoa de costume caseiro, gosto de fazer minhas coisas sozinho e tenho uma vida muito tranquila, sou focado na minha casa, nos meus estudos, cuido do que eu consegui de reserva e tenho muito foco na relação. Acho que se não fosse por eu levá-la para ficar comigo no mesmo quarto, eu seria um sonho para muitas sogras, ainda mais com a minha namorada me amando muito. Por que ela é rígida com a minha namorada? Que razões imaginariam? Como vocês reagiriam?
Eu e ela somos adultos, temos mais de 22 anos, ela é mais velha.

eles perguntam
1 5
elas respondem
09/06/2019 16h58
Li o título jurando ser um namorinho adolescente... puta merda, ein.
Não vi nada de errado aí pra mãe da sua namorada ficar 'insatisfeita', e mesmo se tivesse, não é problema dela as escolhas da filha, que é uma mulher formada. Tomem tenência, se posicionem
eles respondem
09/06/2019 17h14
esquece a mãe dela, faz o que você e ela acham melhor, ela não tem que dar pitaco
anônimo
09/06/2019 17h43
Pessoas de mente fechada. Sei como é.
Algumas pessoas acham que "se não for da mesma religião não presta". O que fazer? Nada , fica na sua , curta sua namorada e a sua postura , não bata de frente com a mãe dela mas tbm não abaixe caso ela passe do limite.
É isso.
anônimo
27/10/2019 02h30
Casa logo, porra... A bruxa vai fazer da vida da sua namorada um inferno, se com mais de 22 anos se intromete assim, pqp!
09/06/2019 16h52
Domingo....tamanho desse texto.
anônimo
26/10/2019 17h18
Dois adultos, virgens, com mais de 22 anos, em um hotel? E quer que a sua sogra acredite que ela ainda é virgem?