Com a facilidade pra tudo hoje em dia a praticidade de fazer algo pessoalmente cada vez mais escasso, contato visual com seres humanos também, aquela conversar pessoalmente interagir dessa forma espontenea fica cada vez mais dificil.
09/06/2019 16h51
O mundo está depressivo descobrindo a realidade da vida né kakakakkaa
Estão se enfiando em remédios contra depressão e karaiA4
É a realidade humana. Não tem esse de tecnologia, mas o entendimento de que a vida é uma tristeza sem fim.
E a indústria farmacêutica, igrejas, bares, etc. agradecem essa tristeza humana e procura por sentido.
09/06/2019 16h54
A tecnologia contribui assim como outras coisas que nem vou citar se não é uma polemica terrível...
09/06/2019 17h11
a tecnologia influência bastante nisso, ela tem o poder de unir e ao mesmo tempo isolar as pessoas
09/06/2019 20h08
Talvez seja, hj em dia são tantas opções de viver no seu "mundinho"
09/06/2019 20h09
Eu creio que sim...
anônimo
09/06/2019 20h11
Uma parte sim, a tecnologia te mostra varias realidades e em sua maioria, são melhores que as nossas, fazendo assim a gente parecer um pedaço de bosta, e como o ser humano não é humilde o suficiente pra aceitar suas limitações, reage com ressentimento, eu por exemplo fico muito triste, pq queria ser bonito igual o Cria Evans, mas não sou.
09/06/2019 20h13
É porque ela preferiu me chamar de amigo.
anônimo
09/06/2019 20h27
Muito apego a matéria e menos falta de conhecimento.
elas respondem
09/06/2019 17h13
O mundo é todo cagado. É deprimente sentar pra comer com alguém e a pessoa não tirar o celular da cara. Odeio isso, e acontece muito.
anônima
09/06/2019 16h53
Muitos dão mais importância a "amigos virtuais" que mal conhecem do que para as pessoas de carne e osso que estão ao seu lado.
anônima
09/06/2019 16h59
Acredito que sim, as pessoas estão mais conectadas, mas também estão mais sozinhas. Dificilmente tem o olho no olho, o abraço, o sorriso. Na conversa por celular não se vê as reações das pessoas.
09/06/2019 17h23
Não, é porque a gente tenta entender uma série de coisas, sentimentos que martelam na nossa mente, tentamos inutilmente ler o comportamento do outro, há sempre o medo de não ser suficiente, de estar sendo usado, isso tudo é uma maldição.