O meu sentimento é de que não posso contar com ele, hoje por exemplo, ele tinha falado de ir em um aniversario nós com os pais dele, dps simplesmente não falou mais nada e tbm não me avisou que ele não iria mais, eu tive q perguntar. Aí eu perguntei oq ele ia fazer e ele disse "coisas minhas". Eu expliquei p ele que gostaria de fazer mais parte das coisas dele, hoje por exemplo, curtir o domingo com ele, poder contar com ele... mas oq eu sinto é que ele quer me empurrar p longe certos dias, não quer q eu fique com ele, nem q eu pergunte nada, e se eu demonstro minha insatisfação, ele ignora. E foi oq ele realmente fez hj, disse q não queria falar daquilo, e simplesmente não me respondeu mais, mesmo eu falando um monte de coisa sobre nós dois. Agora não sei oq eu faço, ja superei o fato de que hoje vou ficar sem ele mesmo, e estou tranquila, tbm gosto de ter meu tempo, mas não sei se ele vai me responder, ou falar comigo. Oq eu devo fazer? Falar com ele, me desculpar, esperar...? Na minha visão foi uma atitude bem chata das duas partes, mas eu n fiz nd de errado e falta muito carinho, muita compreensão da parte dele, isso me cansa. E só nos vemos aos fds

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/06/2019 17h31
Vc deve aprender a desapegar .
09/06/2019 17h27
Quando não há dialogo, confiança e afinidade entre 2 pessoas eu acho que o seu relacionamento já deu o que tinha q dar, se ele ta passando por algum problema pessoal sério e não quer te incluir dentro disso, você precisa conversar com ele realmente pensa aí então você vai poder chegar a alguma conclusão.

Existem inumeras possibilidades na qual só você pode descobrir ou no fundo já sabe, reflita.
Boa tarde!
09/06/2019 19h59
Estranha mesmo a atitude dele de se afastar e isso deve te preocupar bastante. Com que frequência vcs se veem?
09/06/2019 20h15
Parabéns seu namoro é um fracasso e eu nem precisei ler o texto para notar isso!
elas respondem
09/06/2019 17h31
Homens tem necessidade desse tempo sozinhos e nós mulheres queremos preencher esse tempo, com o nosso mundo e nossas coisas e é ai q erramos em grande parte. Vc deve esperar, nem chamar muito menos se desculpar, apenas esperar. Então a sugestão q lhe dou é... deixe ele ter esse tempo, não pergunte, faça as suas coisas. Vc verá mudanças significativas a partir do momento q começar agir assim.
anônima
09/06/2019 20h13
Realmente este teu namoro está muito estranho...parece estar esfriando e muito da parte do seu namorado....faça outros programas aos domingos sem ele...começa a se desapegar. Não quero ser pessimista mas parece o início do fim.