Estou procurando uma bike de no máximo R$700, que seja boa pra cidade e rápida. Também gostaria de dicas pra o que ficar atento ao comprar um bike.
obrigado.

eles perguntam
0 5
eles respondem
09/06/2019 17h30
olx da pra garimpar umas maneiras, comprar na loja é mt caro principalmente ciclismo.
09/06/2019 17h32
Vc é de qual região do país?
Preço bom vc vai encontrar em grandes varejistas - Centauro, Mag.Luiza, Carrefour, etc.

Com esse valor da pra comprar uma boa pro q deseja
09/06/2019 17h34
não sei de nenhuma, mas não esquece dos equipamentos como capacete, laterna, cotoveleira, joelheira e etc
09/06/2019 17h36
Eu compraria qualquer uma da Caloi., com 21 marchas.
E sendo nova, não tem muito oq ficar reparando.
Usada que teria, nas condições gerais, pneus e etc.
Não compensa uma mais equipada também, pq a chance de ser roubado/assaltado é Enorme.
Nas Lojas Cem por exemplo, vc acha Caloi, 26 marchas, por R$ 700,00 nova.
anônimo
15/02/2020 20h44
Gts m3