Para as que são casadas, casaram amando de paixão o Marido ou apenas casou pq era o convencional?

E para as que não casaram, vocês tem medo ou vontade?

elas perguntam
5 15
eles respondem
09/06/2019 19h07
Com vc eu caso Lari...hehe
10/06/2019 07h44
só vim acompanhar
anônimo
10/06/2019 01h47
A vida na putaria é pra poucos, eu mesmo não posso nem namorar com a vida que levo, casar é em um sonho distante, mas quero ter um filho sim.
09/06/2019 18h09
Tá mto nova pra casar, Lari
elas respondem
anônima
09/06/2019 18h03
Tenho medo de n dar certo
Se for pra casar, quero q seja “até q a morte nos separe”
09/06/2019 18h06
Tenho medo é de perder anos maravilhosos que eu poderia ter conhecido pessoas legais e vivido coisas divinas com um paspalho egocêntrico que me trai com qualquer piranha que aparece na faceta dele. Mas eu não querer casar é por isso e por outros motivos também.
09/06/2019 18h15
Tenho vontade de casar, formar uma família, ter um pequeno. Rola pensar nuns "e se" às vezes, normal, mas não sinto medo pois a certeza do que quero junto com a pessoa que escolhi é maior, é firme. Sinto tranquilidade. =)
10/06/2019 08h23
Eu já tive medo de namoro e casamento pois julgava nao estar pronta pra esse tipo de coisa, entao ficava muito desesperava só de imaginar.
Mas hoje em dia to suave.
anônima
10/06/2019 02h29
Já tive sim.
Mas esse conceito você cria durante a vida.
Hoje em dia não tenho mais... :)
10/06/2019 01h37
sim e muito, tenho medo de ser dona de casa, de não dar conta das coisas, tenho medo do relacionamento acabar a magia, me frustar. Tenho medo de levar chifre, de ser traida, enfim... pra mim casar só com melhor amigo ou sei lá... tem que ter muita confiaça e cumplicidade, os dois dividir as tarefas, as contas...
09/06/2019 22h36
Já tive, ainda tenho um pouco, medo de relacionamentos/casar. O casamento dos meus pais foi horrível, achava que aquilo lá era o padrão
09/06/2019 22h37
Eu casei por amor.
anônima
09/06/2019 22h17
Não tenho medo, mas não tenho a mínima vontade de casar
anônima
09/06/2019 22h16
ei temho um pouco dr medo por isso n casei ainda
anônima
09/06/2019 22h14
Tive muito medo de me casar, no passado. Por observar "casamentos" em que a mulher se doava em tudo e só recebia humilhação verbal, desprezo, desconsideração. Sempre pensei que seria tratada da mesma forma e evitei a todo custo me relacionar.
Hoje, observando alguns relacionamentos e as pessoas envolvidas, mudei um pouco de opinião. Sei que tenho a escolha de permitir ou não certas situações.
09/06/2019 18h40
Eu ainda tenho um pouco de vontade de casar, mas to perdendo aos poucos essa vontade.
09/06/2019 18h37
Tenho vontade. Viajar, beijar, dormir e acordar com o cara que amo, sem tá nessa de beijar vários caras e qual o sentido disso? ..
Porém, tamo nessa por enquanto kkkkk
Tudo é fase
anônima
09/06/2019 18h24
Não. Você tem anos para conhecer a pessoa antes de decidir se é ela a pessoa com que vc quer passar a vida ao lado. E se algo acontecer e não der certo, tudo bem também. Medo por que?