Confesso que isso já aconteceu algumas vezes comigo, mas nem tanto por minha culpa. Eu sempre aviso quando estou perto de chegar lá, mas algumas mulheres tiram da boca exatamente nesse momento.

Tudo bem, é um direito delas, mas daí ficar com raiva porque bagunçou a mira do bicho e acertou no cabelo, eu acho demais...

Sei que fica ruim de tirar (eu até ajudo), mas por quais motivos vocês ficam tão bravas quando isso acontece?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/06/2019 18h07
Vc gostaria de ficar com cabelo sujo de porra ?
anônima
09/06/2019 18h09
Aconteceu recentemente. Não liguei muito, não.
anônima
09/06/2019 18h11
Na hora eu ficaria um pouco chateada, mas não iria brigar e xingar, por ser sem querer. Mas não dá pra errar sempre.
10/06/2019 18h04
Cabelo é sagrado amigo!! Eu não gosto!! Tento levar na boa... mas é ruim... Avisa antes de avisar que vai gozar!!
eles respondem
anônimo
09/06/2019 18h09
Parece até que sua rola é picole. Para de mentir. Nem puta tá chupando isso ai
anônimo
09/06/2019 18h32
Eu gozo só na cara
anônimo
10/06/2019 18h06
Dont do that, my friend. Never do that.