Estou afim de uma pessoa, ela é colega de trabalho do meu pai, tem mais ou menos minha idade, mas trabalha na mesma empresa. Ela é solteira e tem vontade de arrumar uma pessoa séria e isso foi o que chamou minha atenção. No final do ano fui numa confraternização deles e a gente deu uma esticadinha depois. Eu, uma outra colega do meu pai, meu pai e eu, só saimos pra dar uma volta, mas eu nem mesmo falei com ela. Um tempo depois ela se mostrou interessada em mim, falou isso no trabalho, meu pai mencionou isso aqui em casa, mas já faz uns 3 meses. Agora queria saber como me aproximar, chamei ela em uma rede social e falamos um pouco, pedi a amizade recentemente também. Alguém pra me ajudar. Eu acho que é super furada falar que tô sabendo que ela gostou de mim, mas quero ajudar pra iniciar certo. Já somos mais velhos, eu tenho 29

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
09/06/2019 19h08
Então, rapaz já tens 29 anos. Converse um pouco mais.
Vc já pegou o whatsapp? E depois de conhecer mais um pouquinho dos gostos dela, convíde-a para sair.
O lugar vai de acordo com o gosto de vocês. O primeiro encontro é importante impressioná-la, pois ela irá te avaliar.
Porém vc já está bem na fita, afinal ela já comentou de vc.
Boa sorte.
eles respondem
09/06/2019 19h02
Chama ela pra jantar, cumpadi!!!
Pega o zap: Oie.... tal e coisa... que vc achar de jantarmos essa semana em algum lugar legal?!
09/06/2019 19h07
Amanhã. Domingo só pergunta curta.
anônimo
09/06/2019 19h01
''Eu acho que é super furada falar que tô sabendo que ela gostou de mim'', acho certo.

Seu passo é ter atitude, mas antes disso aproveitar outra oportunidade com ela, não seja precipitado.
09/06/2019 19h05
ela já demonstrou interesse, é só partir pra cima, chama pra sair
anônimo
09/06/2019 19h06
Não pense que é furada! Conversa, tal, e aí convida ela pra fazer alguma coisa. Gostei da ideia de convidar para um jantar, como o amigo já falou antes...