Na sexta-feita fui para um bar com meu ficante e quando chegamos lá descobrimos q tbm tinha quartos pra passar a noite.
Ele sugeriu de ficarmos lá ao invés de ir pro motel onde sempre vamos.
rolou um sexo bem gostoso, só que teve uma hora q a penetração foi tão funda e tão boa que eu gemi muito alto e ele parou e colocou um travesseiro na minha cara pra abafar o som, eu fiquei fiquei super sem graça.

Depois eu entendi q dava p ouvir no bar provavel mente os gritos pq o quarto q pegamos é bem em cima.
Eu perguntei se estava tao alto assim,
ele disse que estava demais.
Mas q n era p eu ligar e tals.

Oq vcs fazem quando estao em locais q n podem gemer a vontade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/06/2019 19h17
Da próxima vez, coloca uma maçã na boca.
Mentira, foda-se ué, se tá gostando tem que gemer msm.
09/06/2019 19h10
Geme bem alto pro cara gozar logo.
anônimo
09/06/2019 19h15
Eu colo ela de quatro e enquanto meto coloco uns 4 dedos na boca, abafa mais o barulho, tmb dou uma pegada na garganta, slá, tem várias formas, o que ele fez do morde-fronha foi meio broxante.
09/06/2019 21h41
Não curto escândalo na moral ninguém precisa saber o que esta acontecendo!
elas respondem
anônima
09/06/2019 19h09
Nunca ouviu o termo "morde-fronha"? Então... É pra abafar mesmo...