7.23K  29/02/2016 00h26

Era uma guria, ela gostava de mim e tals, mas nessa época eu desprezava muito ela, ela me chamava pra sair eu inventava desculpas pra não ir, me chamava no wpp eu demorava pra responder e essas coisas... Até que um dia ela parou de falar comigo, na época eu até 'gostei', depois de uns meses, eu fiquei com uma das melhores amigas dela, perto dela, depois desse dia fiquei com essa guria na cabeça, aí passou um tempo e eu mandei mensagem pra ela, expliquei que eu tava 'gostando' dela e tals, aí ela falou umas coisas, disse que eu tinha ficado com a amiga dela e por isso ela não queria nada comigo, ela deu a desculpa de que a amiga dela tava gostando de mim, mas eu sei que era mentira, e acontece que hoje eu me arrependo muuito de ter tratado ela do jeito que eu tratei, e queria que ela soubesse que eu gosto dela, e não sei o que dizer, pois já faz muito tempo desde que a gente conversou pela última vez...

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/02/2016 23h53
Você citou uma coisa que já passei ( não nesse tipo como foi falado) .
Puxar assunto? Pra que? Deixa a guria em paz, tá com remorco de te- la rejeitado agora porque?
Quem gosta de verdade não faz o que você fez, ela deve ter sofrido muito.
Aprenda a valorizar porque as vezes é tarde pra voltar atrás e desejo do fundo do meu coração que ela tenha outro cara na cabeça e na vida dela.
28/02/2016 23h55
N puxe!

Bem.feito...o mundo gira meu filho...já virou pra VC e girou mto bem.

Ela n merece VC!
anônima
28/02/2016 23h56
Chora.
29/02/2016 00h10
Deixe ela em paz mesmo e não perturbe a menina por capricho seu, tomara que ela te bloqueie.
eles respondem
29/02/2016 00h14
Não puxe.
Respeite ela, você já a desrespeitou demais.
É o mínimo que você poderia fazer por ela. Se fosse o contrário,
Ela no seu lugar, eu diria pra você ignorá-la. Flw.
anônimo
29/02/2016 00h03
Ficou com uma das melhores amigas dela, perto dela...foi pra magoar ainda mais?
Bom, respondendo, pede perdão pelo vacilo, diz que você gosta muito dela e quer vê-la feliz, mas bem longe de você.
29/02/2016 00h26
Cara, tem várias opções que vc pode fazer a respeito sobre isso.

1 - Vai até ela e fale que sente muito por não ter dado muita atenção a ela. (Depois que vc falar isso, da um tempo pra ela, (ela vai pensar e se quiser vc ela vai falar, ou mandar indiretas))

2 - Seja direto com ela, fale tudo de uma vez. (Talvez ela dar um fora em vc, assim vc pode continuar com a vida sem dúvidas)

3 - Ignore (Se ela está feliz então ignore ela).