1.04K  26/07/2019 04h09

Minhas cores de batom se resumem em duas: vinho e vermelho. Gostava de rosa tb, mas deixei de usar desde a adolescência devido um comentário de um amigo. Ele disse q aquele batom era horrível. Joguei ele quando cheguei em casa e desde então as cores de batom q uso são só essas q mencionei. Homens, tb podem comentar sobre as cores q vcs acham mais bonitas, considerando a pele clara.

elas perguntam
6 18
eles respondem
anônimo
26/07/2019 03h54
Acho rosa - tom de pele lindo e natural, aqirla cor que não colore, só reforça o tom natural, entende?
09/06/2019 21h35
Olha que arretada, hehe tu é a cara de uma amiga minha que nasceu em Salvador >)
25/07/2019 22h32
Eu só sei que amo mulheres de batom vermelho, ficam bem mais sedutoras, continua firme no vermelho.
anônimo
09/06/2019 21h13
até batom ideal ZZZzzzzzzzzzzzz
anônimo
09/06/2019 20h54
O rosa fica bonito.
anônimo
09/06/2019 20h54
Vermelho, e acho que fica bonito preto em meninas branquinhas, tenho uma amiga com uma tatuagem bem grande no braço, e ela é branquinha e com o cabelo bem preto, quando ela usa batom preto fica muito gatona.
elas respondem
16/06/2019 03h20
Sei que tenho cara de quem nunca usou um batom na vida, mas eu já usei muita maquiagem nessa cara aqui kkk Pela sua foto eu acho que sou até mais branca que você, você parece ter um subtom mais quente. Mas de qualquer forma, aqueles tons de lilás,rosa claro, qualquer batom meio tom pastel, apagam a gente, se for escolher um nude, procura pelos de tons mais rosados no fundo, cuidado com aqueles marrons. Dos rosas claros que nós podemos usar, são aqueles mais puxados para o coral / pêssego. Fora isso, acho que os tons mais fortes de rosa tipo um fúcsia ficam legais sim. E o vermelho e vinho são clássicos né? Ficam maravilhosos dependendo do tom também
09/06/2019 20h50
Uso vermelhos e alguns tons de rosa. Tem batom rosa feio, mas tbm tem batons muito bonitos nessa cor. É só ter bom gosto na hora de escolher.
anônima
09/06/2019 20h53
Se você quiser aumentar os lábios, use cores claras
Se quiser diminuir, cores escuras
Eu amo usar: vermelho, roxo, nude e rosa queimado
anônima
09/06/2019 20h56
Eu costumo usar mais os vermelhos, acho que combina mais comigo.
09/06/2019 21h18
Vermelho! ❤
Mas como minha boca ajuda, qualquer batom fica bom!
anônima
09/06/2019 22h25
Sou branquinha e uso muito essas cores:
Vermelho, vinho, marsala, nude rosado e alguns tons de rosa mais fechado
26/07/2019 04h09
Escuros ( roxo, grafite e marrom).
Para ambientes discretos, um cor de boca.
26/07/2019 04h06
Nao sei tenho um certo bloqueio de usar batom vermelho, sou branquinha tb e cabelos pretos, sinto como se ficasse forte contrastando demais e como minha boca é um pouco grande me sinto como um palhaço kkkkk. Normalmente uso tons de rosa.
anônima
26/07/2019 02h14
Gosto de rosas e tons nudes.
anônima
25/07/2019 22h31
Eu gosto de fazer esse efeito com o batom vermelho:
https://images.app.goo.gl/hq9ydjhcfsy3WPWk8
16/06/2019 06h51
Eu uso mais a cor vermelha(minha favorita), marrom, rosa.
anônima
16/06/2019 06h38
depende da tua cor de pele, lábios, etc.
Se fores de cores frias usa vermelho. De cores quentes usa nudes. Mais que isso só mesmo batom cieiro ;)
anônima
16/06/2019 04h46
Olhei sua foto e a dica é: batons avermelhados, rosados e alaranjados são os tons que combinam com você. Quando estiver com a pele bronzeada, aposte no rosa com fundo alaranjado ou avermelhado, sempre seguindo essa paleta de cores. Vult, MAC e Mary Kay tem lindos batons nesses tons. Espero ter ajudado!
16/06/2019 03h45
Eu uso muito mais o vermelho. Mas tenho batom marrom também e acho que roxo tbm fica bom. Eu não sou fã de batons claros, acho que fica feio em mulher de qualquer cor de pele. Batom escuro é democrático, combina com todas.
09/06/2019 22h03
Eu amo batom, vc pode usar o que quiser! eu uso marrom, vermelho, rosa... você tem que sentir bem, mas tb depende das cores da roupa e da sua make, mas não há restrições! estilo, você quem faz.
09/06/2019 21h13
Não tenho preferência, geralmente escolho de acordo com a roupa que usarei.
anônima
09/06/2019 20h51
Só uso nude