Pq uma situação que aconteceu hoje, desencadeou isso em mim, e eu comecei a falar. Ele visualizou e não respondeu. Me ignorou.
Vcs acham que eu devo responder Qnd ele me chamar? Um cara desses merece o que?

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/06/2019 21h36
Coisas assim se fala pessoalmente! Aprenda isso! Tenha mais maturidade!
09/06/2019 21h37
Querer fazer DR por Whats só podia dar nisso, ou até pior.
09/06/2019 21h40
Merece um chifre bem dado, huahuahua.
09/06/2019 21h28
Tu estás com ele. Por quê?
anônimo
09/06/2019 21h46
Fala a real pra ele, que está aborrecida com isso e que se ele não melhorar, é tchau msm.
09/06/2019 21h49
Espere. Aguarde ate ele responder e então vc conclui diante do que ele disser.

Se vc for atrás dele novamente vai falar alguma bobagem e ele vai descartar suas cobranças pra diZer que vc sufoca, que vc não espaço etc
Tenha calma. Já fez sua parte.
anônimo
09/06/2019 22h23
Fale pessoalmente. E se ele te ignora já é um sinal de que as coisas não vão bem
09/06/2019 22h25
Foi uma péssima atitude dele...dá um tempo deixa ele aparecer e ouve oque ele tem a dizer
elas respondem
anônima
09/06/2019 21h30
Coloque aqui os prints da conversa e a nossa equipe te ajudará da melhor maneira possível.
anônima
09/06/2019 21h36
Primeiro: n se resolve problema por whats, vc pode até iniciar o assunto para depois falar melhor pessoalmente, pq por mgs muitas coisas podem srr mal interpretadas.

Segundo: Ele demostrou pouco interesse em você e na relação, um péssimo sinal. Pelo q vc disse ele n está nem aí. E se assim for tbm n esteja nem aí p ele, n vale a pena o desgaste quando o outro n quer dar importancia a vc ou ao q vc pensa.
anônima
09/06/2019 21h45
Você teve a "brilhante ideia" de querer fazer uma DR via WhatsApp? Mandou o que, uma mensagem de áudio choramingando a droga da relação de vocês? Sério mesmo está geração Nutella sempre me surpreende!!!