Relacionamentos amorosos. As vezes quando estou com alguem olho para a pessoa e sei que vamos nos separar uma hora, que todos aqueles momentos serao lembrancas, q talvez se tornem até lembranças ruins dependendo de como termine

É loucura?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/06/2019 22h11
Não existe isso daí de regra. Eu tô aqui pra ficar até a morte com ela, e ela na mesma. Meu pai e minha mãe ficaram também. Foi romântico, bonitinho, fofinho, perfeitinho? NÃO. Mas quem assume que vai acabar de saída tem é medo.
09/06/2019 22h12
É mesmo? Porra
09/06/2019 22h13
Você tem problemas mentais