Primeira vez que vamos juntos. Como me comportar, pessoal, na frente dele? Temos uns 4 meses só...e decidimos ir juntos nesse retiro, detalhe é que o mesmo não é da minha congregação. Então não conheco, posso dizer ninguém!
Devo ficar só atrás dele lá?
Quais roupas levo?
Como me comportar, enfim?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/06/2019 22h45
4 meses orando? Já é um namoro não assumido.
Seja você. Se quer ter algo mais sério com ele, ele precisa te conhecer do jeito que você é e vice-versa.
09/06/2019 22h34
É zuera né só pode kkkkkkkkk
09/06/2019 22h30
Não transando sem camisinha e fodendo com sua vida já será uma boa.
Cuidado com essa coisa de se relacionar com crente.
Deus tá vendo tudo, mas ele não impede nenhuma cagada humana.
Pronto. Seja feliz.
anônimo
09/06/2019 23h49
Leva camisinha.
anônimo
09/06/2019 22h50
O principal é levar camisinha
09/06/2019 22h28
Uma crente que não sabe como se vestir? Como se portar?
elas respondem
anônima
09/06/2019 22h35
Um retiro é como uma folga em sítio ou resort, mas como é um ambiente cristão, não leve roupas provocantes, leve roupas leves e para o frio. Normalmente em retiros as pessoas ficam mais leves, soltas e entrosadas. Aproveite o momento para conviver com as pessoas de sua idade que estarão lá e compartilhe com o seu namorado, lembrando sempre que embora seja para diversão, deve agir conforme a vontade de Deus. Afinal, tudo o que fazemos deve ser para honra e glória dEle.
Bom retiro!
anônima
09/06/2019 22h54
Vc se comporte da forma que é!,
Leve peças de roupas que usa, nada de roupas só para agradar a ele, ele precisa ver quem vc é.
Se comporte da forma que é
anônima
09/06/2019 23h42
Não estão namorando ainda né?
Sei lá, não concordo mt com "orar pra namorar" pq se estão orando pra começar ou não um relacionamento, nesse momento já se criam expectativas, acho melhor orar antes e decidir namorar depois
Procure aproveitar o retiro, momentos de oração, conversar com amigas, conversar com ele de vez em quando, acho q não precisa ser todo o tempo
anônima
09/06/2019 22h33
Aqui não é um bom lugar para pedir dicas de relacionamento com pessoas da igreja. Enfim... respondendo sua pergunta:
> Não precisa ficar colado nele, tenha vida própria. É clichê? Sim, mas verdadeiro.
> Que roupas levar? Roupas variadas que dê para quebrar um galho em uma festa ou algo mais casual. Use o bom senso e respeite o lugar e costume que vc vai estar.
anônima
09/06/2019 22h30
Deve rolar cada orgia nesses retiros. Ninguém dá nada nesses crentes.
anônima
10/06/2019 00h17
Orando pra namorar kkkkkk tenho certeza que "Deus" vai "confirmar o namoro" afinal de contas é o que vcs querem né ,ai ai é foda,mas enfim ,leve roupas,se enturme com a galera.
anônima
09/06/2019 23h48
Estes crentes são os piores. Sei muito bem disto....pregam a bíblia na frente de um monte de "irmãos" e pelas costas traem os parceiros de forma vergonhosa!!!
anônima
09/06/2019 22h39
pergunte a quem já foi pra retiro