Pode ser sobre vida real tbm, vou começar:

Uma vez eu tinha feito um post tão ruim nesse site que eu mesmo comentei o próprio post de forma anônimo e eu me xinguei, e fui a pessoa que recebeu mais likes.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/06/2019 23h26
Tava viajando com a família de uma colega, fiquei muito bêbada nessa viagem e acabei transando com um cara que também é amigo da família que tinha conhecido neste mesmo dia, o pior foi que fizemos muita zoada e todos escutaram, gemidos e etc..
No outro dia uma das primas de minha colega me fez passar a maior vergonha todos estavam tomando café da manhã, e ela gritou perguntando se eu não tinha respeito e nem vergonha na cara por ter feito isso lá, foi horrível. Nunca mais bebo tanto igual bebi nesse dia. Mas creio que isso me deixou mais madura em relação a varias coisas, como não beber tanto com pessoas que não são confiáveis e etc..
09/06/2019 23h19
Vc n consegue responder sua propria pergunta.
anônima
09/06/2019 23h21
Nada como autocrítica
Mas não sabia que podíamos responder nossas perguntas

Ou alem de ter dois temperamentos tu tem duas contas?
anônima
09/06/2019 23h30
Eu iria passar uma semana escrevendo aqui direto. Então, deixa quieto!
anônima
09/06/2019 23h35
Uma vez comi um feijão de corda com dendê que me deu uma infecção intestinal terrível. Foi o pior podre da minha vida. Desde então evito comer alimentos com dendê.
eles respondem
anônimo
09/06/2019 23h28
Responder a própria pergunta em anônimo, época boa foi essa.
10/06/2019 00h07
Quando eu tinha 8 anos de idade eu tava em um colegio dominical da igreja, e a gente foi dormi la todas as crianças, e tinha uma garota que tinha um colchão de ar e eu tava com um lapis na mão e sem querer sentei no colchao com o lapis e furou o colchão, sai fora de fininho e ninguem soube que era eu..

E hoje depois de 13 anos reencontrei com essa garota, foda...
anônimo
09/06/2019 23h19
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tu tem tipo duas personalidades né
09/06/2019 23h21
Já coloquei massa de pão dentro da mochila de uma menina da minha sala quando eu era menor, fedeu pra krl kkkk
anônimo
10/06/2019 00h02
Resonder a mesma pergunta é tão estranho como tentar chupar o próprio pênis
anônimo
09/06/2019 23h51
Falsifiquei a pesquisa de uma aluna de mestrado da minha faculdade. Acho que era tese de mestrado dela. Eu fazia PIBIC na época e eu e mais uns colegas fomos instruídos a fazer essa pesquisa com pessoas que encontrassemos perto de supermercados e etc.
O problema era que a porra da pesquisa tinha 3 páginas de perguntas exaustivas pra porra e todo mundo que eu pegava pra fazer o questionário desistia no meio.
Eu e outro colega nos juntamos no Subway perto da faculdade e respondemos todos os questionários.
Ela apresentou a tese e passou.
Mas ninguém sabe que as informações lá não são reais.